sábado, 25 de julho de 2009

1ª Feijoada Ecológica do Brasil em comemoração aos 10anos do Programa É! de Gustavo Siqueira.

10 anos do Programa É! de Gustavo Siqueira na TV Galega.
Em comemoração, Gustavo Siqueira promove a
1ª Feijoada Ecológica do Brasil, na Expresso Choperia, dia 1º de agosto às 13h.
Divulgação Gustavo
O comunicador Gustavo Siqueira - um dos mais competentes e respeitados profissionais da imprensa do Estado - fará a sua primeira feijoada na cidade - e como o jovem embaixador universal da paz gosta de inovar, ele traz a Blumenau a primeira feijoada ecológica do Brasil, feita com produtos orgânicos, que ressaltam a responsabilidade socioambiental de cada participante.
Mais de 400 formadores de opinião foram convocados para a “Primeira Feijoada Ecológica do Brasil”, dia 01 de agosto, 13h, na Expresso Choperia. O ambiente será totalmente remodelado e se transformará num espaço excepcional para este diferente acontecimento. A responsabilidade ambiental também será exercitada, já que está colaborando com a Associação de Senhoras Rotarianas (Casa da Amizade), entidade que auxilia mais de 20 entidades beneficentes da cidade de Blumenau.
Shows com bandas da região, djs, apresentação de escola de samba, atores globais e muito mais atrações serão responsáveis pela vibração dos convidados durante toda a tarde verde.


1ª FEIJOADA ECOLÓGICA DO BRASIL - “Celebrando o ano da França no Brasil”
Data: 01 de agosto
Horário: 13 horas
Local: Expresso Choperia - Blumenau - Santa Catarina
Traje: Camiseta feita com garrafas PET que acompanha o convite para a feijoada
Investimento: R$ 60,00 (camiseta com direito a feijoada e pulseira de acesso)

Nenhum comentário: