terça-feira, 7 de julho de 2009

Feira da Amizade acontece neste final de semana em Blumenau.

A Fundação Pró-Família está finalizando os preparativos para a 21ª edição da Feira da Amizade -Tecendo pelos Fios da Solidariedade - que acontece de sexta-feira a domingo (10 a 12 próximos) nos setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica.
A abertura oficial da Feira ocorre às 18h30min de sexta-feira com a presença do público e autoridades. A 21 ª edição da Feira da Amizade recebeu este ano 284 inscrições, um indicativo de que o evento contará com grande participação do público que confecciona e comercializa produtos locais.
Horário da Feira:
Sexta-feira: 18h30min a 22h
Sábado: 10h às 22h
Domingo: 10h às 19h
Paralelamente no setor 1, acontece a 10ª edição do Festfolk- Festival Nacional de Danças Folclóricas com apresentações culturais de vários estados brasileiros que enriquecerão ainda mais as atrações da Feira.
Segundo a presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Loch Kleinübing, esta edição da Feira registra a inscrição de 28 brechós, 64 clubes de mães/ONGS e 170 artesãos, entre outras, como os comerciantes de alimentação.
A Feira da Amizade consiste na maior oportunidade para mostrar e vender os produtos fabricados pela comunidade de Blumenau nos seus mais diversos segmentos, demonstrando a crescente participação dos grupos de mães.
Tradicional feijoada e galinha com polenta no setor 1
Os tickets para a tradicional feijoada da Feira que acontece no sábado, 11, no horário das 11h às 14h ainda estão à venda por R$13,00 nas entidades inscritas e na Fundação Pró-Família, que promove o evento. No domingo, 12, é a vez de o público saborear a galinha com polenta também no horário das 11h às 14h, ao preço de R$9,00 o cartão.
Fonte: Prefeitura de Blumenau.

Nenhum comentário: