domingo, 9 de agosto de 2009

Meu blog chega a marca de 3.000 visitas em apenas três meses.

3.000 visitas em apenas três meses
Esse é o número de visitas ao meu blog.
Histórico de publicações apartir de maio/2009:
Maio - 15
Junho - 103
Julho - 109
Agosto (parcial) 46
Totalizando em três meses de blog 273 publicações, com fotos e notícias de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva, tirada por Karina.
Agradeço em especial à Deus,
aos amigos e familiares,
aos assessores de imprensa,
ao pessoal do Jornal Santa Catarina-RBS e Folha de Blumenau,
Rádio Blumenau, Prefeitura e suas Autarquias e Fundações,
Furb TV e TV Galega, Site do Yahoo, Banco Blusol,
Site do Terra (Vc Repórter) e o Site da Globo (Vc no G1),
aos blogueiros de plantão, que sempre me apoiam,
e principalmente a você internauta visitante,
que lê meu blog e participa,
dando mais força para que eu possa correr atrás de mais informações.
Jaime Batista da Silva (Jornalismo Cidadão)

Nenhum comentário: