domingo, 13 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Roubo na Lotéria Gluck House na Rua Benjamin Constant.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório deste final de semana, dia 11/06/10 até 13/06/10 às 5h.
*************************************************
*
Jovens e adolescentes detidos com drogas no bairro Itoupava Norte.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de consumo de tóxico, no local a guarnição abordou três masculinos e uma feminina, sendo realizado busca pessoal e encontrado em poder dos masculinos L. F. P. 17 anos e G. J. C. J. 19 anos, um cigarro de maconha e uma bucha da mesma. Questionado a origem da droga, os agentes relataram ter comprado do masculino G. F. P. 21 anos, o qual reside na Rua São Bernardo, com auxílio do policiamento velado, as guarnições montaram campana no endereço citado, sendo que o agente saiu da residência e ao retornar, foi abordado pelas guarnições, onde em busca pessoal, foi encontrada em seu poder certa quantidade de maconha e 449,00 reais em espécie. O agente afirmou para os policiais que havia mais droga escondida na obra em construção em sua residência, local onde foi encontrado no total, aproximadamente 500 gramas de maconha. Diante do exposto, foram conduzidos para a Central de Policia para os procedimentos, o masculino de 21 anos foi enquadrado por trafico e os demais por consumo.
Horário: 14:23h Local: R. Frei Luciano Korte Bairro: Itoup Norte.
*
Furto de um Fiat Palio azul no bairro Itoupava Seca.
A Polícia Militar foi informada do furto do veiculo Fiat Palio Fire Economy placas MGT 3759 Blumenau cor azul, ano 2010, os documentos do veiculo ficaram no seu interior. Qualquer informação que possa auxiliar na localização ou recuperação do veiculo pode ser repassado à Emergência 190.
Horário: 15:44h Local: R.Martin Luther Bairro: Itoup. Seca.
*
Mulher presa tentando roubar dinheiro da bolsa de uma outra mulher no bairro da Velha.
A Polícia Militar conduziu a CP a feminina N.M.L. 48 anos que foi flagrada furtando o valor de R$ 73,15 em espécie, do interior da bolsa da feminina S.C.S. 35 anos, que foi fazer os procedimentos na CP.
Horário: 16:27h Local: R.Humberto de Campos Bairro: Velha.
*
Furto de um Fiat Uno Mille branco, no bairro Badenfurt.
A Polícia Militar foi informada do furto do veiculo Fiat Uno Mille placas LYV 4290 Blumenau, cor branca, ano 95, os documentos do veiculo ficaram no interior. Qualquer informação que possa auxiliar na localização ou recuperação do veiculo pode ser repassada à Emergência 190.
Horário: 16:41h Local: R.Elke Hansen Bairro: Badenfurt.
*
Roubo na Lotéria Gluck House na Rua Benjamin Constant.
Ladrão estava armado e fugiu a pé.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de roubo contra a Lotérica Gluck House, onde um masculino de pele clara, magro, alto, blusa de moletom rosa, calça jeans, boné, armado com revolver roubou a quantia de R$ 2.000,00 em espécie, e evadiu-se a pé. As GUPM realizaram rondas pelas imediações, mas não localizaram o referido masculino.
Horário: 17:20h Local: R.Benjamin Constant Bairro: Água Verde.
*
Polícia realiza operação "SUFOCO" no bairro da Velha perto da Vila Germânica.
A Policia Militar realizou a operação “sufoco” com apoio do BOP de Florianópolis, na Rua Mariana Brunnemann e proximidades, devido ao grande índice de criminalidade no local, bem como nos bairros, Velha, Asilo, Itoupava Central e Badenfurt, fazendo abordagem em bares e similares, foram abordados 50 masculinos e vistoriado quatro veículos.
Horário: 18:30h.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nosso carro foi roubado na rua Joinville no dia 08.11.11, durante o dia. Qualquer informação ligar para 91026408. Fiat Uno Mille : Placa: LXH 3891

Unknown disse...

Nosso MILLE FIRE 2008 PRETO 4 Portas foi roubado na terça feira(28/08/2012) entre 1 e 6:30 AM placa MFD 5243

No bairro Fortaleza, próximo a Via expressa.
ele possui um adesivo a Apple no vidro traseiro