quarta-feira, 23 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Veja: Homicídio de jovem na Velha Grande/ Ladrões param carro no trevo da Mafisa e anunciam o assalto.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 05h do dia 22/06/2010 às 5h do dia 23/06/2010.
******************************************************
*
Ladrões roubam um carro Honda Fit de Gaspar. Eles se jogaram na frente do mesmo e fizeram parar. Eles agrediram o motorista, que possui deficiência física e o abandonaram e fugiram com o carro.
A Policia Militar atendeu ocorrência de roubo de veículo na referida rua, o masculino de nome D.P.W 28 teve seu veiculo Honda Fit placa MDX5653 de Gaspar roubado, o veículo foi roubado no trevo da Mafisa, por volta da meia noite, dois masculino se jogaram na frente do veículo forçando o condutor a parar, os agentes então renderam o mesmo e lhe agrediram com uma pedra. A vítima possuía deficiência física e foi abandonado pelos agentes nas proximidades do salão Itoupavazinha. Por volta das 06h30min a Polícia Militar deteve o agente e recuperou o veículo na cidade de Gaspar. O agente confessou o crime e ainda relatou ter cometido o delito com mais dois amigos.
Horário: 03h38min Local: R.. Frederico Jensen 2600 Bairro: Itoupavazinha.
*
Dois homens de bicicleta, um deles armado, roubaram um senhor na rua na Itoupava Central e levaram dele R$ 5,00 e um celular.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de roubo contra pessoa, onde dois masculinos de bicicleta sendo que um armado com um revolver, subtraíram do Sr. A.B 28 um aparelho celular e a quantia de R$ 5.00 reais. As viaturas realizaram rondas nas proximidades mais os agentes não foram detidos.
Horário: 09h45min Local: R. Franz Volles 1240 Bairro: Itoupava Central.
*
Homicídio no bairro Velha Grande. Jovem de 25 anos morre com 7 tiros no corpo.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio, no local constatado que a vítima de nome Anderson Miguel dos Santos, 25 anos, com três tiros no tórax e um no abdômen, um em cada perna e um na mão direita, no local foi localizado 14 capsula de 9 milímetros, a arma do crime não foi localizado e nem o autor, foi abordado nas proximidades o Tio da vítima que estava com um corte no supercílio, o qual foi conduzido ao hospital, esteve no local a central de polícia e a IGP,
Horário: 22:47h Local: R. Da Comunidade Bairro: Velha Grande.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

3 comentários:

caminha, caminhando, poetando... disse...

Dá-lhe Jaime! Parabéns pelas coberturas. E a Strassenfest da Fortaleza? Procurei em teu Blog e não encontrei fotos da festa.
Dia 3 de Julho tem outra. É a vez da Vila Itoupava.

Deus te abençoe,

Grande Abraço,

Caminha

caminha, caminhando, poetando... disse...

Dá-lhe Jaime,

Parabéns por tuas reportagens. Estás cada dia melhor. Tudo de Blumenau se encontra por aqui. E a Strassenfest Fortaleza? Procurei fotos e não encontrei.
Dia 03/07 tem mais uma, na Vila Itoupava. A mais tradicional de todas.
Quero ver clics de lá.

Deus te abençoe,

Grande Abraço,

Caminha

Charles Ringenberg disse...

Que horror esse assalto no trevo da Mafisa. Tá louco, nem mais andando de carro a gente está em paz. Sinceramente, vou tocar o carro em cima de qquer um que se jogar na frente...