segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rivage prepara programação especial para assistir ao Brasil na Copa nesta terça dia 15.

Deck Rivage tem programação especial na Copa do Mundo.
Nesta terça dia 15 de junho a partir das 14h30min. Entrada Gratuita.

Entrando no clima da Copa do Mundo 2010, o Deck Rivage preparou seu ambiente para receber seus clientes para a transmissão dos jogos da seleção brasileira de futebol. Na primeira fase, o Deck abrirá no dia 15 (terça-feira) a partir das 14 horas e 30 minutos com a estréia do Brasil contra a Coréia Norte.
O local abrirá sempre que o Brasil estiver em campo e trará ainda o lançamento do Pagode no Deck, no domingo, dia 20 de junho.

No domingo, dia 20, o Deck Rivage abrirá a partir do mesmo horário com a transmissão do jogo Brasil e Costa do Marfim.
Logo após o término da partida, acontecerá o lançamento do Pagode no Deck com show das bandas Os Kamaradas, Bom Astral e Toque de Simplicidade. Promessa de muita gente bonita e animada. Encerrando a participação na primeira fase, o Brasil encarará a seleção de Portugal dia 25, sexta-feira. O Deck abrirá neste dia a partir das 10 horas da manhã, já que o jogo acontecerá a partir das 11 horas.

A entrada para todos os jogos será gratuita, assim como o estacionamento no Deck.
Os jogos serão transmitidos em alta definição (Full HD) através de telões e televisões especialmente instalados no Deck Rivage para a Copa do Mundo.
Mais informações sobre a programação do Deck Rivage na Copa de terça à sexta-feira em horário comercial pelo telefone (47) 3323-2296.
*
Thiago Rodrigo Lopes - Assessoria de Comunicação Rivage
Rivage - Rua 25 de Julho, 907, Itoupava Norte, Blumenau (SC)
(47) 3323-2296
www.rivage.com.br

Nenhum comentário: