quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sine de Blumenau dispõe de 11 vagas para contratação imediata para empresa. Compareça no Sine, dia 05 de julho à tarde.

Sine de Blumenau dispõe vagas para contratação imediata
O Sine - Sistema Nacional de Empregos de Blumenau contrata, com urgência, trabalhadores para empresa do atacado. São 11 vagas para contratação imediata. Interessados devem comparecer no Sine (Rua Braz Wanka, 238 – Vila Nova), somente na segunda-feira (5), entre 12h e 18h, munidos de currículo e carteira de trabalho.

Foto de Jaime Batista da Silva (Na foto mostra onde fica o Sine Blumenau, anexo a Secretaria de Desenvolvimento Regional, na Vila Nova, perto do Supermercado Mini Preço. Tem ônibus saindo do Term.Proeb).

O Sine dispõe de uma vaga para conferente de caixa; cinco vagas para repositores de mercadoria nas áreas de mercearia, hortifruti, friamberia e perfumaria; uma vaga para operador de caixa; uma vaga para auxiliar de serviços gerais e três vagas para operador de mercearia. O contratado ganhará salário compatível com a função e receberá assistência médica, transporte, alimentação, seguro de vida em grupo e participação nos resultados. Não trabalha aos domingos e feriado.
*
Sine -
O Sine é um Sistema Nacional de Trabalho, Emprego e Renda que mantém um cadastro único de trabalhadores e tem como objetivo desenvolver de forma integrada ações de intermediação de mão-de-obra, pré e pós-triagem de seguro desemprego, qualificação profissional, informações e análises sobre mercado de trabalho e orientação profissional. Em Blumenau, o posto do Sine é administrado pela Gerência de Assistência Social, Trabalho e Habitação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau. Atualmente o Sine/SC possui 105 Postos de Atendimento Integrado ao Trabalhador, em 104 municípios catarinenses.

Mais Informações com o Sine de Blumenau: (47) 3327-3335 3339-0613.

Nenhum comentário: