terça-feira, 15 de junho de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: Roubo na Relojoaria Alphaville no Garcia.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 14/06/2010 às 04:30h do dia 15/06/2010.
***********************************************
*
Roubo na Relojoaria Alphavville no Garcia.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, onde um masculino loiro, bronzeado, adentrou a Relojoaria e Óptica Alphaville e após pedir para ver o mostruário de alianças, mostrou um revólver e anunciou o roubo, apoderando-se de jóias e dum telefone celular. O agente mandou que os funcionários do estabelecimento deitassem no chão e na saída, efetuou um disparo com a arma, próximo às vítimas. Em seguida, evadiu-se numa moto YAMAHA/YBR 125, prata, final da placa 0704, entrando na R. Soldado Moacir Pinheiro. Após rondas, o agente não foi localizado, sendo as vítimas orientadas aos demais procedimentos legais.
Horário: 11:28h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Furto em um residência do bairro Água Verde. Ladrões arrombaram porta de vidro.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde arrombaram uma porta de vidro do imóvel e de seu interior furtaram uma câmera digital Sony preta, um Playstation III, quatro CDs Blu-ray e uma mochila marrom com logotipo da Bunge.
Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 14:55h Local: R. Benjamin Constant Bairro: Água Verde.
*
Homem detido com crack no bairro da Velha.
A Polícia Militar, após abordagem, constatou que G.R.S., 26 anos, vulgo “Maguila”, portava uma pedra de droga “crack”. Diante do exposto, foi confeccionado o termo circunstanciado em desfavor do agente, bem como assinado o termo de compromisso de comparecimento junto ao JECrim, sendo a droga apreendida.
Horário: 20:11h Local: R. João Pessoa Bairro: Velha.
*
*
Jovem de 20 anos com maconha no Garcia.
A Polícia Militar, após abordagem, constatou que J.W.G., 20 anos, portava certa quantidade de droga “maconha”. Diante do exposto, foi confeccionado o termo circunstanciado em desfavor do agente, bem como assinado o termo de compromisso de comparecimento junto ao JECrim, sendo a droga apreendida.
Horário: 21:32h Local: R. Araranguá Bairro: Garcia.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: