domingo, 4 de julho de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU-Veja: Ladrão furta Igreja Assembléia de Deus./ Roubo na Loja Millium da Rua 7./ Furto no Angeloni da Fonte.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 03/07/2010 às 04:30h do dia 04/07/2010.
**********************************************
*
Ladrão furta Igreja Assembléia de Deus Bom Pastor no bairro da Velha.
A Polícia Militar abordou três masculinos em atitude suspeita, e um deles L. T., de 33 anos, vulgo Pulga, conhecido por praticar furtos, estava oferecendo um Notebook da marca Acer, ao lado do posto de combustíveis. Os policiais militares realizaram uma buscas e constataram o arrombamento e furto da Igreja Assembléia de Deus Bom Pastor, cito a rua Marechal Deodoro, n° 777. Realizado contato com o responsável e, conduzido o agente e material recolhido, à central de polícia para o procedimento legal.
Horário: 04h24min Local: R. Almirante Tamandaré Bairro: Vila Nova.
*
Homem é flagrado tentando furtar cola de sapateiro na Loja Millium da Rua 7.
A Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência na loja Millium, onde o masculino J. N. de 25 anos, foi flagrado por funcionários furtando 02 duas latas e 03 três bisnagas de cola para sapateiro. Diante do fato, o agente e o material recolhido, juntamente com o representante do estabelecimento comercial, deslocaram à central de polícia para procedimento legal.
Horário: 11h42min Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Adolescente de 17 anos é flagrado com um torrão de maconha no Valparaíso.
A Polícia Militar abordou um masculino em atitude suspeita, e após realizar busca pessoal, constatou que o adolescente C. S. S. 17 anos, estava de posse um torrão de substância semelhante à maconha (50gr). Diante do fato foi conduzido à Central de Policia para o procedimento legal.
Horário: 15h02min Local: R Antonio Zendron Bairro: Valparaiso.
*
Homem é flagrado tentando furtar chocolate e carne (picanha) no valor de R$ 258,05, do Supermercado Angeloni da Fonte.
A Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência no supermercado Angeloni (da Fonte), onde o masculino M. M. de 45 anos, foi flagrado pelo segurança da loja furtando 03 três barras de chocolate e 06 seis pacotes de carne (picanha), totalizando R$ 258,05 em produtos. Diante do fato, o agente e o material recolhido, juntamente com representante do estabelecimento comercial, deslocaram à central de polícia para o procedimento legal. Horário: 19h35min Local: R 7 de Setembro Bairro: Centro.
*
Homem bêbado e armado com faca, ameaça os colegas em um prédio de construção no bairro Vila Nova.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de ameaça, num prédio em construção, onde o masculino M. P. de 29 anos, estava em visível estado de embriaguez e tentou intimidar os companheiros de serviço com uma faca. O masculino foi detido quando tentou se evadir da guarnição, porém, foi imobilizado e desarmado. Diante do fato, o agente e a arma branca (faca), juntamente com a vítima foram deslocados à central de polícia para procedimento legal.
Horário: 21h01min Local: R João Gomes da Nobrega Bairro: Vila Nova.
*
Furto de uma moto CG 125 Titan, furtada na Itoupava Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto da Honda/CG125 TITAN KS, ano 2001, placa JUE-9038 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.

Horário: 03h30min Local: R Eng. Udo Deeke Bairro: Itoupava Norte.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: