quinta-feira, 17 de março de 2011

Artista Mareike Valentin faz apresentação no Teatro Carlos Gomes neste sábado dia 19/03 às 20h - Gratuito.

Mareike Valentin faz apresentação em Blumenau.
Destacando a MPB, trabalho tem patrocínio da Fujiro Econcept.
Entrada Gratuita dia 19/03 às 20h no Teatro Carlos Gomes.

divulgação

Com foco na arte que massifica ideais de sustentabilidade, a Fujiro Econcept é apoiadora do show da cantora Mareike Valentin, marcado para esse sábado (19/3) no Teatro Carlos Gomes. A artista apresentará reconhecidos sucessos da Música Popular Brasileira. O evento é gratuito, a partir das 20h e a abertura será feita por Mazin Silva e Quinteto.
*

Quem é Mareike Valentin: Mareike Valentin iniciou seus estudos de piano ainda criança, em Pomerode. Depois de alguns anos passou a estudar também flauta doce. Ainda na cidade do Vale do Itajaí, participou do Grupo Txai, onde atuou como cantora, flautista e pianista, e com o qual, em julho de 2007, esteve em turnê de 23 dias pela Alemanha e Áustria, divulgando a música popular brasileira. Há sete anos passou a se dedicar ao estudo do Canto Popular e teve aulas com professores como Giana Cervi, André Ricardo Souza e atualmente é aluna da cantora Juliana Amaral (SP).
Sem parar de estudar, a premiada cantora atua também como professora de Canto Popular na Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau. É ainda acadêmica do Curso de Licenciatura em Música na FURB e mantém suas atividades como cantora, preparadora vocal de atores e ministrante de oficinas de curta duração voltadas para cantores. Desde o início deste ano a cantora dedica-se a gravação do seu primeiro CD, onde conta com a participação do arranjador Leandro Braga.

O quê: lançamento do CD de Mareike Valentin
Quando: sábado (19 de março)
Horário: 20h
Onde: Teatro Carlos Gomes, Blumenau
Entrada: gratuita e abertura com Mazin Silva e Quinteto

Fujiro Ecotêxtil www.fujiro.com.br
Rua Fritz Müller, 745 B, Salto Blumenau – SC Telefone: (47) 3323-0773

Nenhum comentário: