segunda-feira, 21 de março de 2011

Vereadores de Blumenau formam comissão para discutir futuro do Hospital Universitário-HU.

Vereadores de Blumenau formam comissão para discutir futuro do Hospital Universitário-HU no bairro Fortaleza.

Para acompanhar todo o processo de abertura e gestão do Hospital Universitário, a Câmara de Vereadores de Blumenau constituiu uma Comissão parlamentar Especial Temporária. Os trabalhos serão comandados pelo peemedebista Beto Tribess e, na relatoria, o tucano Marco Antônio Wanrowsky.

Os legisladores discutirão ações políticas e administrativas que possam beneficiar a unidade, contribuindo para abertura e gestão do HU. A expectativa é que, em breve, o hospital comece a atender o público.

A Comissão Especial Temporária do Hospital Universitário é formada por seis membros e terá de duração 120 dias para o desenvolvimento dos trabalhos. Prazo que pode ser prorrogado por mais 60 dias.

Os parlamentares blumenauenses, que compõe a Comissão Especial, iniciam as atividades nas próximas semanas. Já estão previstas atividades que tem como finalidade apoiar as movimentações para ao aparelhamento, abertura, manutenção e busca de projetos e políticas públicas para viabilização do Hospital Universitário.
*
Mais informações: Com Vereador Beto Tribess (PMDB), (47) 9104-0515
Tarciso Souza/ Jornalista (47) 9947-9915

Nenhum comentário: