quarta-feira, 30 de março de 2011

TRE-SC: Cartório Eleitoral de Blumenau muda de endereço. Veja onde fica:

TRE-SC: Cartório Eleitoral de Blumenau muda de endereço. Os cartórios das 3ª, 88ª e 89ª Zonas Eleitorais, de Blumenau-SC, estão em novo endereço. O novo endereço é na rua João Pessoa, nº 161, perto do trevo da Velha chegando no Centro. Foto de Jaime Batista da Silva (novo endereço da Justiça Eleitoral em Blumenau)

As medidas foram publicadas nas edições de 8 e 9 de fevereiro do Diário da Justiça Eleitoral de Santa Catarina. A mudança dos três cartórios de Blumenau foi em 17/02/11.


A troca de endereço será temporária porque haverá uma reforma do espaço atual, localizado no térreo do antigo fórum da comarca de Blumenau, na Praça Victor Konder, nº 60, Centro, ao lado da prefeitura.


A obra deve durar quatro meses. Durante o período de reforma, os cartórios funcionarão no Edifício Aloísio Melati, na rua João Pessoa, nº 161, perto do trevo da Velha chegando no Centro.

Já a Central de Atendimento ao Eleitor permanece no novo fórum, na rua Zenaide Santos de Souza, nº 363, bairro Velha, próximo ao parque Ramiro Ruediger.

O telefone da Justiça Eleitoral de Blumenau é (47) 3326-4518.

*

Fonte: Assessoria de Comunicação Social TRE-SC

Um comentário:

Charles Ewald disse...

São 10:18 e estou tentando ligar p/ justiça eleitoral p saber do horàrio de atendimento mas ninguèm atende.Provavelmente è mais uma daquelas autarquias que pensam que trabalhando somente no perìodo da tarde dà tempo p/ atender à todos , mas e o respeito por aqueles que trabalham no 2 turno ou como eu que sou comerciante e o horàrio mais conveniente seria antes de abrir a loja as 8:00.CADE O RESPEITO PESSOAL?O EXEMPLO VEM DE CIMA!Mais uma vez O PODER PÙBLICO PERDE A OPORTUNIDADE DE DEMONSTRAR ÈTICA e respeito NO TRABALHO por quem paga seu salàrio.