sexta-feira, 25 de março de 2011

Casa Lar ABAM inaugurou 2ª Casa Lar nesta sexta-feira, dia 25/03/11. Veja as fotos:

Casa Lar ABAM inaugurou 2ª Casa Lar nesta sexta-feira, dia 25/03/11.

Associação Blumenauense de Amparo aos Menores Foto divulgação de Adriana Schimila A inauguração da segunda Casa Lar da ABAM aconteceu na amanha desta sexta-feira, dia 25, e contou com a presença de autoridades, apoiadores e demais convidados. Com capacidade para abrigar 10 jovens, de ambos os sexos, a casa tem dois quartos e banheiros, além de uma sala para recreação.

Foto divulgação de Adriana Schimila

A construção iniciou em agosto de 2010, com verba doada pela empresa alemã Henkel. Já a mobília e demais utensílios domésticos foram doados por empresas da cidade.



Segundo a presidente da entidade, Maria Cecília de Souza, está é mais uma conquista tanto para ABAM quanto para a comunidade blumenauense. “Queremos garantir os direitos dessas crianças e adolescentes a partir da convivência familiar que proporcionamos na entidade”, explica. A Associação Blumenauense de Amparo aos Menores atua a 50 anos, acolhendo crianças e adolescentes, entre zero e 18 anos, em situação de abandono, orfandade maus tratos e negligência familiar.

Fonte: Adriana Schimila (47) 3329-8388 / 9983-3673

Nenhum comentário: