domingo, 29 de maio de 2011

Como chegar de ônibus no Blumenau Norte Shopping? Somente 1 ponto de ônibus. Cadê a faixa de segurança entre o ponto e a passarela?

Como chegar de ônibus no Blumenau Norte Shopping? Somente 1 ponto de ônibus. Cadê a faixa de segurança entre o ponto de ônibus e a passarela que dá acesso ao novo shopping?Foto de Jaime Batista da Silva

Esta rua paralela á BR 470 é muito perigosa e não tem redutor de velocidade. Foto de Jaime Batista da Silva

Quem quiser ir de ônibus para o Blumenau Norte Shopping pode pegar o ônibus no Terminal do Aterro. São duas linhas de ônibus que passam na frente do shopping:

Linha 123 - Itoupavazinha.

Linha 154 - Divisa Indaial.Foto de Jaime Batista da Silva

O desembarque vai ser no único ponto de ônibus que existe na rua lateral à BR 470 logo após à Cooper.

O problema está na volta. O usuário do ônibus tem que ir até na Rua Dr. Pedro Zimmermann na frente da Faculdade Uniasselvi para pegar o ônibus sentido Terminal do Aterro. Foto de Jaime Batista da Silva

SUGESTÃO DO BLOG:

O Seterb e o Siga poderiam analisar a criação de uma nova linha de ônibus para atender a demanda deste local que está ficando muito movimento.

Exemplo: LINHA SHOPPING / UNIASSELVI (saída do Terminal do Aterro, Rua Ari Barroso, Blumenau Norte Shopping, Vale Auto Shopping, Faculdade Uniasselvi, Rua Dr. Pedro Zimmermann, encerrando no Terminal do Aterro).

Foto de Jaime Batista da Silva
O movimento de pedestres também foi intenso neste final de semana para visitar o Blumenau Norte Shopping. Veja as fotos da passarela movimentada.

2 comentários:

Raquel Malburg disse...

jaimeee, cade minha fotinha ??? Beijo querido. Raquel Princesa

Anônimo disse...

Obrigado pela infomaçao...Abraço Doorsf.