domingo, 1 de maio de 2011

Dia de Lazer = Hoje tem Festa do Trabalhador na Vila Germânica. Das 10h ás 18h diversas atrações e shows para o público.

Dia de Lazer = Hoje tem Festa do Trabalhador na Vila Germânica. Das 10h ás 18h diversas atrações e shows para o público.Foto de Jaime Batista da Silva (empresa de ônibus vai sortear pacote de viagens)


Domingo, dia 1° de maio, o Dia de Lazer será dedicado à todos os trabalhadores blumenauenses. Das 10h às 18h, o Parque Vila Germânica recebe a Festa do Trabalhador. Durante todo o dia, diversas atividades e serviços prometem animar o público.
Cortes de cabelo, educação no trânsito, bolsa de empregos e atendimento de saúde serão oferecidos gratuitamente durante todo o dia. Além disso, o público poderá se divertir ao som das duplas Rodrigo Valentin e Ivandro, que comanda a festa às 15h30min, e Juliani e Bruno, que sobem ao palco às 16h30min.

Além das atividades e serviços, haverá ainda um espaço para inscrições do Torneio de Canastra Cidade de Blumenau, que será realizado no dia 14, sábado, na Vila Germânica. A inscrição custa R$ 15,00 por dupla. Os vencedores torneio receberão troféu (do 1º ao 3º lugar) e medalhas (4º a 10º lugar).

Vale lembrar que o Dia de Lazer - Festa do Trabalhador é realizada pela Prefeitura, por meio do Parque Vila Germânica, e conta com o apoio de diversas secretarias e fundações. A entrada é gratuita.

Assessora de Comunicação: Rafaella Fernandes
Fonte: Norberto Mette, presidente do Parque Vila Germânica (3326-6901/9968-9895)

Um comentário:

Andreia M. disse...

Bela iniciativa da Gadotti oferecer um pacote de viagem! Parabens!