sábado, 7 de maio de 2011

POLÍCIA BLUMENAU- Homem armado assalta Loja de Surf no centro de Blumenau. As funcionárias foram trancadas no banheiro/Farmácia assaltada no centro.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU

Relatório das 04:30h do dia 06/05/2011 às 04:30h do dia 07/05/2011.

***********************************
*
Assalto na Farmácia do Sesi no centro de Blumenau.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na Farmácia do SESI, onde um masculino trajando bermuda, jaqueta preta e chinelo, adentrou o estabelecimento e simulando estar armado, anunciou o roubo, levando o dinheiro do caixa (valor não repassado). Em seguida, evadiu-se rumo ignorado. Vítima orientada aos demais procedimentos legais.

Horário: 06:05h Local: R. XV de Novembro Bairro: Centro.

*
Pedestre é roubado por dupla que estava em uma moto no bairro Itoupava Norte.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo onde um transeunte foi abordado por dois masculinos que estavam numa HONDA/CG 125 vermelha, sendo um magro, alto, pele clara, dentuço, cabelo curto, trajando camisa clara manga comprida, o outro moreno, baixo, entroncado, cabelo curto, trajando camiseta cinza escuro e portando um revólver, os quais roubaram da vítima a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), evadindo-se em seguida.
Após rondas, nenhum agente foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 16:22h Local: R: Hélio Coelho Gomes Bairro:Itoupava Norte.

*
Casa arrombada no bairro Fortaleza na rua das bromélias.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência, onde arrombaram a janela frontal e levaram uma TV LG 40” e um monitor de vídeo 22”. Vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 18:53h Local: R. Das Bromélias Bairro: Fortaleza.

*
Homem armado assalta uma Loja de Surf no centro de Blumenau. As funcionárias foram trancadas no banheiro.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo na loja To Na Tua Surf Wear, onde um masculino magro, aproximadamente 1,75m, adentrou o estabelecimento armado com arma de fogo e anunciou o roubo, em seguida rendeu três funcionárias e as trancou no banheiro. O agente levou R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) mais o faturamento semanal e se evadiu rumo ignorado. Após rondas, o agente não foi localizado, sendo as vítimas orientadas aos demais procedimentos legais.
Horário: 19:16h Local: R. XV de Novembro Centro.

*
Casa arrombada na Itoupavazinha.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência, onde arrombaram a janela frontal e furtaram o seguinte material: uma TV LG Plasma 42”, um Playstation 2, dois telefones celulares (Sony Ericsson e Road star) e um relógio Rolex. Vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 19:44h R. Oscar Dickmann Bairro: Itoupavazinha.

*
Camioneta Kombi branca furtada na Itoupava Central. Ela tinha um adesivo da Km Telecom.
A Polícia Militar foi informada do furto da camioneta VW/KOMBI branca, modelo 2004, placa ILP-6338 de Porto Alegre - RS, a qual possui adesivo da KM Telecom e suporte para escada na capota. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.

Horário: 02:56h Local: R. Tancredo Neves Bairro: Itoupava Central
*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: