domingo, 8 de maio de 2011

POLÍCIA - Homicídio Blumenau - Homem em um Siena atira contra uma jovem de 25 anos na Rua Araranguá que veio a óbito. Veja as ocorrências:

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU


Relatório das 04:30h do dia 07/05/2011 às 04:30h do dia 08/05/2011.


***************************


Casal detido com drogas e armas dentro de um Santana no bairro Escola Agrícola.


A Polícia Militar em rondas abordou o veículo VW Santana de Vacaria-RS, o qual era conduzido por D.R.S e tendo como ocupante a feminina I.M.C.. Na abordagem foi constatado que o agente se encontrava com várias munições de revólver calibre 38 e certa quantidade de crack, e com a feminina foram encontrados: um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada com seis projéteis intactos e certa quantidade de crack. O casal foi conduzido a CP para as providências legais. Horário: 10:05h Local: R. Otílio Verdi Bairro: Escola Agrícola.


* Casal joga uma sacola para dentro do presídio de Blumenau. Sacola não encontrada.


A Polícia Militar atendeu ocorrência no Presídio Regional de Blumenau, onde a feminina T.A.V de 18 anos e P.R.C 24 anos foram flagrados pela guarnição do Presídio jogando uma sacola por cima do muro do regime semi aberto. Na abordagem foi constatada 2 mensagens do celular da feminina para o detento J.C.C. Os mesmos foram conduzidos a Central de Polícia para as providências legais, sendo que a referida sacola não foi encontrada na ala do semi aberto do Presídio. Horário: 11:54h Local: R: General Osório Bairro: Água Verde.


* Homem ameaça mulher com um gargalo de garrafa.


A Polícia Militar prendeu C.P.B. de 22 anos, por ameaçar A.M. de 25 anos, com um gargalo de garrafa. As partes foram encaminhadas para providências legais. Horário: 19:01h Local: R. Marechal Deodoro Bairro: Água Verde.


* Homicídio em Blumenau - Homem em um Siena atira contra uma jovem de 25 anos na Rua Araranguá que veio a óbito no local.


A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que um masculino em um veículo Fiat Siena, cor prata de Blumenau, efetuou um disparo contra uma feminina que estava conversando com o irmão da mesma em frente a residência. Segundo testemunhas, o agente era o que tinha discutido com os irmãos e ameaçou que voltaria para matá-los. A feminina M.R.P. de 25 anos, foi atingida no peito, sendo conduzida por populares ao Hospital Santo Antonio, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A Guarnição em rondas localizou o veículo na Rua Lourenço da Cunha, na garagem, o agente havia se evadido do local. A Polícia Civil e o perito do IGP estiveram no local, para demais procedimentos legais. Horário: 20:47h Local: R. Araranguá Bairro: Garcia.


* Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Um comentário:

Anônimo disse...

que fatalidade estes marginais tenque ser presos