quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ariane Ross de Blumenau estreia como protagonista do musical "Sonho do Cowboy" do Parque Beto Carrero World.

Ariane Ross de Blumenau estreia como protagonista do musical "Sonho do Cowboy" do Parque Beto Carrero World. Ariane Ross é de Blumenau e estudou na FURB.Foto divulgação site Beto Carrero

O Sonho do Cowboy é o mais novo espetáculo do parque Beto Carrero World, espetáculo feito em homenagem ao nosso grande herói Beto Carrero. Um musical gigantesco, com 35 artistas, dirigido por Maicon Clenk e Direção Musical de Tim Rescala.

*
O Sonho do Cowboy, a mais nova superprodução de Beto Carrero World, é um musical em homenagem ao Beto Carrero. Com direção e coreografia de Maicon Clenck, direção musical e músicas de Tim Rescala e elenco composto por mais de 30 artistas, entre atores, bailarinos e cantores, o espetáculo mescla música, dança e teatro. Na apresentação, em um palco com mais de 30 metros quadrados, são utilizados mais de 100 figurinos, cavalos adestrados, alta tecnologia de som e luz, grandes cenários móveis e muitos efeitos especiais. A trilha sonora especialmente composta e orquestrada para o musical é cantada ao vivo pelo grande elenco. E essa é uma das mais de 100 atrações do Beto Carrero World, o mundo da DIVERSÃO!



2 comentários:

Anônimo disse...

Canta muito e é uma guerreira...merecido!!!!

Anônimo disse...

Canta muito mesmo.
Dani