quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fotos do Descaso: Moradores do bairro Valparaíso sofrem desde 2008 para entrar e sair de suas casas. Veja a passarela improvisada.

Fotos do Descaso: Moradores do bairro Valparaíso sofrem desde 2008 para entrar e sair de suas casas. Veja a passarela improvisada. Um morador está com o seu carro trancado na garagem desde 2008, pois não consegue retirá-lo, somente com um guincho.

Local: Rua Nelson Schramm, transversal da Rua Antônio Zendron, bairro Valparaíso.Foto de Jaime Batista da Silva

Uma passarela foi improvisada no local para que os moradores possam entrar e sair das suas casas. Mas esta passarela não é segura e pode ocorrer acidentes no local.Foto de Jaime Batista da Silva

Este morador da rua, está desde 2008 sem conseguir tirar o seu Fusca da garagem, pois não tem acesso à rua Antônio Zendron. Somente se o carro for guinchado para o morador sair de casa de carro.Foto de Jaime Batista da Silva

A rua sumiu com a tragédia de 2008 e até hoje nada resolvido. O problema vai completar em novembro, 3 anos.Foto de Jaime Batista da SilvaFoto de Jaime Batista da Silva


Moradores enviaram este cartaz via e-mail para todos os vereadores da cidade de Blumenau e também já estão divulgando pela internet nas redes sociais.Conversei com o morador Cleiton Roger Schramm, o qual já enviou vários pedidos para a Prefeitura de Blumenau e para a Secretaria de Obras da cidade.

Ele já foi na praça do cidadão e protocolou o pedido para reconstrução da rua, o qual está com o nº 2010/25755 Vol. 1 aberto em 24/09/2010.
O ultimo prazo fornecido pela secretaria de obras é para iniciarem em Agosto. Apenas não comentaram de que ano.


Foto de Jaime Batista da Silva
A última resposta recebida pela prefeitura de Blumenau foi dia 01/07/2011:
Olá Cleiton
Desculpa a demora, falei com o Engº Leite e ele me informou que foi solicitado topografia para os levantamentos necessários. Depois de terem feito isso, ai sim farão o projeto.
Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Gabinete do Secretário-Secretaria Municipal de Obras - SEMOB -47 3326-9325 / 47 9653-2039
www.blumenau.sc.gov.br Foto de Jaime Batista da Silva








Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Mais informações com Cleiton Roger Schramm, morador da Rua Nelson Schramm, bairro Valparaíso, 766 (ao lado da Padaria Pão Doce)- Telefone: (47) 9955-9727 Blumenau-SC.

Um comentário:

rosachiclt disse...

carammmbolassssssssssssss q situação!
bjusol