segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Metropolitano vence o Brusque por 2 a 1 no Sesi em Blumenau pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Metropolitano vence o Brusque por 2 a 1 no Sesi em Blumenau pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Em partida polêmica, o Metropolitano bateu o Brusque por 2 a 1 na tarde deste domingo (31), pela terceira rodada do Grupo 8 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida terminou com quatro jogadores expulsos, sendo três do Brusque. Jonatas e Jairo marcaram os gols dos donos da casa e Tiago Couto diminuiu para os visitantes.

Os jogadores do Brusque deixaram o gramado reclamando muito da arbitragem. A partida aconteceu num gramado com muitas poças d’água no Sesi. Cerca de meia hora antes da partida, o árbitro Jefferson Schmidt fez vistoria no gramado e deu condições de jogo.

Com a vitória, o Metropolitano assume a vice-liderança no Grupo 8 com seis pontos em dois jogos, um ponto e um jogo a menos do líder Cianorte (PR), que bateu o Juventude por 2 a 1. Já o Brusque segue com apenas um ponto na vice-lanterna do grupo, a frente do Cruzeiro (RS).

Na próxima rodada o Metropolitano disputa a liderança no grupo contra o Cianorte (PR), sábado, às 16h, no estádio do Sesi, em Blumenau. Já o Brusque folga na rodada e só volta a campo no dia 14 contra o Cruzeiro (RS), no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Público: 1.037 pagantes. Renda: R$ 10.130,00.

*

Nenhum comentário: