segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Orquestra de Câmara de Blumenau vai apresentar o Espetáculo “Música e Dança” dia 11/08 no Teatro Carlos Gomes com entrada gratuita.Reserve o ingresso:

Orquestra de Câmara de Blumenau vai apresentar o Espetáculo “Música e Dança” dia 11/08 no Teatro Carlos Gomes com entrada gratuita.

Reserve o ingresso antecipadamente no teatro, é gratuito: Espetáculo “Música e Dança” será apresentado, dia 11, no Teatro Carlos Gomes

Sucesso de público e crítica no ano passado, o espetáculo “Música e Dança”, realizado pela Orquestra de Câmara de Blumenau (OCBLU), volta aos palcos da região, com apresentações dia 11 em Blumenau e dia 25 em Itajaí. Os músicos se apresentam acompanhados de um grupo de dançarinos em um ambiente mágico e contagiante que une duas das artes mais apreciadas pelo ser humano: a música e a dança. As obras variam entre valsas, tangos e danças brasileiras. Durante aproximadamente 60 minutos o público poderá apreciar a competência dos dançarinos ao interpretar as músicas clássicas através dos movimentos.
No ano passado, as três apresentações juntas representaram um público superior a dois mil apreciadores da música clássica.

O projeto “Música e Dança” é uma realização do Ministério da Cultura, com patrocínio das empresas Bradesco e Hering, com apoio da Viação Catarinense. Todos os espetáculos são gratuitos. Porém, é necessário retirar o convite na bilheteria do teatro uma semana antes da data da apresentação.

*
Acompanhe a programação:
Primeiro quadro: A Dança na Corte de Luís XIV
Segundo quadro: Danças de salão européias – O legado de Strauss

Terceiro quadro: A dança folclórica da Europa Oriental

Quarto quadro: Tango
Quinto quadro: Brasil

*

SERVIÇO:
O QUE: Projeto “Música e Dança” da Orquestra de Câmara de Blumenau
Quando: Dia 11 no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, dia 25, no Teatro Municipal de Itajaí, em Itajaí.
Quanto: Gratuito. Porém, é necessário retirar o ingresso com antecedência na secretária dos teatros
Informações: em Blumenau (47) 3144-7166 e em Itajaí (47) 3349-6447
Liliani Bento - New Age Comunicação

Nenhum comentário: