terça-feira, 2 de agosto de 2011

POLÍCIA - Retro-escadeira furtada em Blumenau./ Tumulto no Presídio./ Jovem sofre sequestro em Blumenau sendo solto em Piçarras.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU.

Relatório das 04:30h do dia 01/08/2011 às 04:30h do dia 02/08/2011.

******************************************

*
Atenção: Um Retro-escavadeira foi furtada em Blumenau.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo retro-escavadeira MA/Case, de cor amarela, ano 1998, placa MAA1853, de Blumenau. Qualquer informação que auxilie em sua recuperação poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.

Horário: 08:49h Local: R. Thomé Braga Bairro: Jardim Blumenau.

*
Tumulto no Presídio de Blumenau.
A Polícia Militar foi acionada para controlar um tumulto no Presídio Regional de Blumenau, sendo que 70 detentos se recusavam a voltar do pátio para as celas. Após vistoriadas as celas e controlado o tumulto, foram encontrados: um torrão de substância semelhante a maconha, dois celulares e duas mudas de maconha. Na operação participaram cerca de 35 Policiais Militares. Horário: 10:38h Local: R: General Osório Bairro: Salto Weissbach.

*
Pedestre assaltado por ladrão de posse de uma faca, que fugiu em uma bicicleta no bairro Itoupava Seca.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo contra pessoa, no local foi conversado com o masculino M.E.F., o qual relatou que caminhava pela referida via quando foi abordado por um masculino em uma bicicleta sendo mulato, magro, trajando bermuda, casaco com capuz armado com uma faca anunciou o roubo, levando da vítima uma bolsa contendo documentos pessoais, um ipod prata e um blazer de cor preta, evadiu-se do local sentido ignorado, foram realizadas buscas na região, porem o agente não foi localizado, orientado a vítima ao registro de BO. Horário: 19:05h Local: R: Iguaçu Bairro: Itoupava Seca.

*
Casa arrombada na rua Divinópolis no bairro da Velha.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto a residência e conforme relato do proprietário do imóvel, A.L.J., foi arrombado a janela dos fundos da residência e do seu interior foi furtado uma TV de 32 polegadas marca Philips e dois notebooks, uma da marca Toshiba e outro da marca CCE, realizados rondas na região e nenhum suspeito foi localizado, orientado aos procedimentos legais.

Horário: 20:35h Local: R: Divinópolis Bairro: Velha Central.

*
Ladrões furtam casa no bairro Salto do Norte e levam 10 litros de uísques.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto a residência e conforme relato do proprietário do imóvel R.M.B., foi arrombada a janela frontal da residência e do seu interior foi furtado 10 litros de uísque de diversas marcas, jóias diversas, uma coleção de moedas antigas, um monitor de LCD marca LG, um micro system marca Plilipis, cartão de crédito do banco Bradesco e um Chip da claro. Foi realizado buscas na região, porem nenhum suspeito foi localizado, vítima orientada quanto ao registro de BO.

Horário: 20:55h Local: R: Otto Anlauf Junior Bairro: Salto do Norte.

*
Jovem de 25 anos sofre sequestro no bairro Vorstadt. Ladrões armados soltaram a vítima em Piçarras e levaram seu carro C3.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que segundo relato H.B.J.N. de 25 anos, foi vítima de assalto por volta das 22h em frente ao Mercado Hannes, onde dois masculinos de idade aproximada de 20 anos, magros, baixos, cabelos raspados, um deles de moletom bege o outro de moletom cinza com mangas brancas, ambos agentes com sotaque de paulista, apenas um deles armado com revólver. Eles roubaram o carro, relógio de pulso e seu celular da marca Nokia, modelo n.95, número 47-9994-0187 e colocaram a vítima no banco traseiro do seu veículo C3, amarrando e posteriormente o soltaram na cidade de Balneário de Piçarras na BR-101, no Auto-Posto Bela Vista. O veículo tomado de assalto trata-se de um Citroen C3, ano 2005, cor vermelha, placas MIO-0820 de Blumenau. Repassados os dados do veículo as demais cidades vizinhas, sendo que até o momento os agentes não foram localizados.
Horário: 23:17h Local: R: Antonio Treiss Bairro: Vorstadt

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: