domingo, 11 de setembro de 2011

Blumenau não está mais em situação de emergência em relação ao rio. Nível do Rio Itajaí-Açú está em 7,98m às 18h dia 11/09/11.

Blumenau não está mais em situação de emergência em relação ao rio.

Nível do Rio Itajaí-Açú está em 7,98m às 18h dia 11/09/11. A partir de agora a medição do nível do rio será feita pela Defesa Civil /CEOPS somente amanhã 12/09/11 às 8h.

Veja a previsão do tempo para a próxima semana:

Foto de Jaime Batista da Silva (Foto tirada dia 11/09/11)


Previsão do Tempo
Segunda -feira (12/09): O ar mais frio e seco mantém o predomínio de sol em SC. Temperatura baixa na madrugada, com chance de geada isolada nas áreas altas do Planalto Sul e Planalto Norte, e em elevação durante o dia. Vento de sul a sudeste, fraco a moderado.

Terça e Quarta-feira (13 e 14/09): A massa de ar seco mantém o tempo estável com sol em todas as regiões. Temperatura baixa ao amanhecer, e mais elevada à tarde. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Quinta-feira (15/09): O tempo muda novamente com aumento de nebulosidade e condição de chuva com trovoadas em boa parte do estado, no decorrer do dia. Temperatura estável, com pequena variação entre a mínima e a máxima. Vento de nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Tendência para o período de 16 a 26/09/2011:Mais uma vez os modelos de previsão indicam condições de instabilidade e chuva frequente para este período, podendo ocorrer volumes significativos de chuva no Estado, devido a influência de sistemas de baixa pressão e frentes frias. As temperatura devem continuar mais baixas no período noturno e mais elevadas durante o dia, condição típica da primavera.


Fonte: EPAGRI/CIRAM

Nenhum comentário: