sábado, 10 de setembro de 2011

Policlínica de Blumenau atende na segunda-feira para fazer as remarcações de consultas canceladas. Veja sobre os ambulatórios dos bairros:

Policlínica de Blumenau atende na segunda-feira para fazer as remarcações de consultas canceladas. Veja sobre os ambulatórios dos bairros: Apenas um ESF não atenderá segunda-feira, dia 12.


Os ambulatórios gerais da Velha, Garcia e Itoupava Central atendem em regime de plantão neste fim de semana até às 18h. No domingo, dia 11, o AG da Fortaleza também prestará atendimento. Apenas o AG do Badenfurt estará fechado, mas o local não foi atingido e estará atendendo normalmente na segunda-feira, dia 12.


Também na segunda-feira, a Policlínica, o Centro Rosania Machado e os postos de saúde retomam as atividades ao longo do dia, com exceção do ESF Gilson Piva, na Itoupavazinha, que teve sua estrutura atingida por 1,80m de água. Por isso, o atendimento será relocado para o ESF Armando Odebrecht, também na Itoupavazinha. A previsão é de que a reabertura do ESF Gilson Piva aconteça nesta terça-feira, dia 13.


*Remarcação de consultas: A Policlínica e os ambulatórios iniciam na segunda-feira, dia 12, a remarcação das consultas que foram canceladas. A expectativa é de que em três semanas todos sejam atendidos.


Assessora de comunicação: Sabini da Silva

Nenhum comentário: