sábado, 10 de setembro de 2011

Escolas Estaduais em Blumenau voltam ao normal nesta segunda-feira. Somente 5 escolas não retornarão às aulas, veja:

Escolas Estaduais em Blumenau voltam ao normal nesta segunda-feira.

Somente 5 escolas não retornarão às aulas, veja quais são: Foto de Jaime Batista da Silva (Foto da Enchente em Blumenau dia 09/09/2011)

Gerência Regional de Educação informa sobre o funcionamento das escolas em Blumenau.
Devido à enchente que atinge o Vale do Itajaí desde quinta-feira (08), escolas da rede estadual de ensino foram afetadas pelas cheias. No total, a Regional de Blumenau, abrange 48 unidades educacionais.
Em Blumenau, das 33 unidades, não retornarão às aulas na segunda-feira dia 12/09/11 as escolas: EEB Luiz Delfino, EEB Pedro II, EEB Heriberto Muller, EEB Max Tavares e Ceja. O retorno das aulas nestas escolas ocorrerá no decorrer da semana com a conclusão da limpeza das estruturas.
Servem de abrigo em Blumenau as escolas, EEB Santos Dumont, EEB Jonas Neves e EEB João Durval Muller. O reinício das aulas nestas escolas depende do remanejamento das famílias abrigadas que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A intenção da Gerência Regional de Educação é que até este domingo (11) estas unidades sejam liberadas para a retomada das aulas.

Nas demais unidades estaduais às aulas voltam ao normal na segunda-feira(12).

Fonte: Secretaria Regional: fone/fax (47) 3324-9000.

2 comentários:

Cheyenne disse...

Olá.. A escola Pedro II citada é a que fica no Jardim Blumenau

Eliton da Silva [aLeMãO]~ disse...

Não sendo estadual, a particular Barão do Rio Branco, também extende o tempo. Não iniciou suas atividades nesta segunda-feira. Sem previsão de retorno, mas especulo eu que seja amanhã, na quarta (14/09)