sábado, 12 de novembro de 2011

Fotos: Sinaleira será desativada perto da Cremer entre a Rua Iguaçú e Rua Eng. Paul Werner.

Fotos: Sinaleira será desativada perto da Cremer entre a Rua Iguaçú e Rua Eng. Paul Werner. Motoristas que vem do bairro Fortaleza e da Ponte do Tamarindo, agora irão ter acesso livre para a Rua Eng. Paul Werner sentido FURB, sem parar na sinaleira.Fotos de Jaime Batista da Silva

Os motoristas quem vem da Ponte do Tamarindo não poderão seguir reto sentido Cremer. Quem quiser acessar a empresa Cremer deverá entrar a direita na descida da ponte sentido Rua São Paulo e pegar a esquerda antes do posto de combustível.

O acesso a Empresa Cremer localizada na Rua Iguaçú, será pela Rua Eng. Paul Werner.Fotos de Jaime Batista da Silva Fotos de Jaime Batista da Silva

Fotos de Jaime Batista da Silva


Fotos de Jaime Batista da Silva

6 comentários:

Charles Ringenberg disse...

Duas pistas de alta velocidade que se transformam em uma. É ver para crer se vai melhorar.

Anônimo disse...

Achei interessante essa mudança!
Eles tentam mudar para melhor, o fato é que Blumenau tem muitos carros e poucas estradas....então sempre vai haver congestionamentos.
Mas valeu!!
Maike Sol

Fabio disse...

como assim desativada? não pode ser, Blumenau é a cidade das sinaleiras, tem alguma coisa errada.

Rafael Carli de Azambuja (Z A M B A) disse...

Na verdade acho que estao vendo que enfiar sinaleira em tudo que e canto nao e a solucao , acho que a solucao e fazer o transito andar , fluir , parabens ao transito desta vez , quando fazem errado eu critico mas quando houver merecimento eu elogio , quem sabe um dia irao entender que a antonio da veiga tem que seguir em 4 pistas mao unica unindo com a 7 mao unica ate o final , fazendo todo o trafego que entra na cidade fluir rapidamente ao seu destino !

Rafael Carli de Azambuja (Z A M B A) disse...

Na verdade acho que estao vendo que enfiar sinaleira em tudo que e canto nao e a solucao , acho que a solucao e fazer o transito andar , fluir , parabens ao transito desta vez , quando fazem errado eu critico mas quando houver merecimento eu elogio , quem sabe um dia irao entender que a antonio da veiga tem que seguir em 4 pistas mao unica unindo com a 7 mao unica ate o final , fazendo todo o trafego que entra na cidade fluir rapidamente ao seu destino !

Anônimo disse...

Na verdade não vão tirar, vão emprestar para a Av. Beira Rio, na ponta da "Mellmann" rsrsrs....