domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje (27/11) tem mais uma edição do "VAMO SIUNÍ?!" na Prainha das 09h às 18h. Participe e traga sua arte. É gratuito.

Hoje (27/11) tem mais uma edição do "VAMO SIUNÍ?!" na Prainha das 09h às 18h. Participe e traga sua arte e sua cultura ao ar livre. É gratuito. -Bandas; (Bandas entrar em contato com http://www.facebook.com/profile.php?id=100001870492745 para organizar horário) -Palco aberto; -Feirinha de Vinil; -Brechó de trocas; -Artes visuais; (quem tiver tecido para esticarmos e fazer um painel para pintar, traga por favor!)... -Varal artistico; -Malabares; -Oficinas diversas; (favor entrar em contato com http://www.facebook.com/jessica.eduarda?sk=wall ) -Debates diversos; Traga sua arte!! E para pintar, também traga sua tinta!

Movimento do povo, para o povo e pelo o povo.Sabia que pensar é a forma mais rapida de evoluir e iniciar uma mudança? Nós, somos os donos de tudo que é publico, nós, somos os patrões de quem esta dentro da máquina pública. Já que na rede de ensino, tratam de fazer as pessoas esquecerem disso, estamos aqui nós, com a arte e com debates, fazendo o papel de um estado lendo e governado para beneficio de poucos.

Os organizadores somos nós, aqueles que comparecem, aqueles que contribuem, que embelezam e limpam, que arteiam, sonorificam, dançam e colorem nossos domingos! http://www.facebook.com/pages/VAMO-SIUN%C3%8D/230868800263607


Nenhum comentário: