terça-feira, 22 de novembro de 2011

IBES Sociesc de Blumenau convida para a Palestra Gratuita sobre Turismo de Eventos. Será dia 29 de novembro às 19h no IBES.

IBES Sociesc de Blumenau convida para a Palestra Gratuita sobre Turismo de Eventos. Será dia 29 de novembro às 19h no IBES. Palestra no Ibes aborda o turismo de eventos como alavanca para economia catarinense.
Com o objetivo de divulgar o curso de pós-graduação em
Execução de Eventos oferecido pelo Instituto Superior Tupy/Sociesc, será promovida uma palestra com o tema “O turismo de eventos como alternativa alavancadora da economia catarinense”, ministrada por Maitê Uhlmann, coordenadora do curso.
Maitê é professora universitária, proprietária da empresa Academia de Eventos e executiva do Joinville Convention Bureau. Com passagem pelos Conventions Bureaux de São Paulo e Londrina, atua no mercado de eventos desde 1994.

O evento será realizado no auditório do Instituto Blumenauense de Ensino Superior no dia 29 de novembro, às 19h, com entrada gratuita. As vagas são limitadas.
As aulas da pós-graduação em Execução de Eventos começam em março de 2012 e as matrículas serão abertas em breve para as unidades de Balneário Camboriú e Blumenau.


Nenhum comentário: