sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fotos da Exposição "TEMPO" no bairro Bom Retiro. Visitação até sábado dia 26/11 das 14h às 19h. Entrada Gratuita.

O Blog do Jaime convida vc para a Exposição "TEMPO" no bairro Bom Retiro, perto da IOT. Visitação até sábado dia 26/11 das 14h às 19h entrada Gratuita.


Veja as fotos da abertura que contou com a apresentação da Banda Municipal de Blumenau e do Grupo de Maracatu Capivara .
"O tempo é a imagem móvel da eternidade imóvel," Platão "Nunca penso no futuro, ele chega rápido demais," Albert Einstein
.

Foto de Jaime Batista da Silva


Exposição: "Tempo" Local: Rua Gertrud Gross Hering, s/n Bom Retiro (Rua Geral do bairro Bom Retiro, acesso na frente da IOT)

Visitação: até sábado dia 26 de novembro. Das 14 às 19 horas

Informações: Everton Duarte (47) 3232.2014 e Cel. (47) 9956.5154 Foto de Jaime Batista da Silva


Assim como os grandes pensadores dedicaram parte de seu tempo a refletir sobre o tempo, muitos artistas inspiraram-se nele para criar suas obras. Quem não lembra dos relógios de Salvador Dali? Pensar os muitos conceitos de tempo, sua passagem e a forma como flui, foi a proposta lançada aos artistas de Bluap. Refletir sobre essas questões levou os artistas expositores a procurar na própria história eventos que se converteram em obras registradas pictoricamente, instalações, esculturas, entre outras possibilidades que a arte na contemporaneidade apresenta.
Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva Foto de Jaime Batista da Silva



Foto de Jaime Batista da Silva


Teve até Projeção Mapeada em pratos de plásticos, uma obra de arte que chama atenção no jardim. Vale uma visita. Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

O resultado desse trabalho poderá ser conferido na exposição "Tempo" que teve abertura ontem quinta-feira, 24 de novembro no Castelinho da Hering, no Bom Retiro na frente da IOT, onde os artistas expositores estiveram presentes para um bate-papo.

2 comentários:

Alessandro Jiora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandro Jiora disse...

O Everton Duarte é um artista talentosíssimo, além de ser uma pessoa maravilhosa. Não deixem de comparecer à exposição.

Alessandro Jiora