sexta-feira, 9 de março de 2012

Blumenau recebe um dos maiores eventos NERD do Sul do Brasil. É o N3RDCON no Colégio Sagrada Família dias 10 e 11 de março.

Blumenau recebe um dos maiores eventos NERD do Sul do Brasil.
É o N3RDCON no Colégio Sagrada Família dias 10 e 11 de março das 10h às 21h.
Um evento com atrações voltadas ao público que gosta de games, quadrinhos, literatura, tecnologia, internet, RPG, filmes, card games, séries, anime e mangá, entre outros. Salve Trolls de todas as cavernas dos reinos afora, mas para esse post, eu diria “Salve Trolls de Blumenau!!!”. É isso mesmo, de Blumenau!
Digo isso pois é com imensa satisfação, empolgação e alegria, que o Troll informa que haverá o evento mais nerd do sul do país aqui mesmo, na caverna Blumenau!
Estamos falando da N3RDCON!
Um evento com atrações voltadas ao público que gosta de games, quadrinhos, literatura, tecnologia, internet, RPG, filmes, card games, séries, anime e mangá, entre outros.
Então, não é por menos que o Troll está ansioso para a chegada dos dias 10 e 11 de março para sair de sua caverna e ir até ao Colégio Sagrada Família curtir todas as atrações do evento.
*
Confira as atrações do evento:
A N3RDCON irá trazer várias palestras sobre interesses do mundo nerd, mesas de discussão com temas bem apropriados (como “Sobrevivendo ao Apocalipse Zumbi”), gravação de podcasts ao vivo, e atividades como a Arena de Star Wars, estande de tiro Stormtrooper, salas temáticas (Harry Potter, Lolita, Séries, J-music e K-music, entre outras), oficinas variadas, quizzes, campeonatos (games, Magic, Pokemon, etc), e um Concurso Cosplay diferente de tudo o que você já viu!
*
Os convidados são mais que especiais:
Sidney Gusman – Editor do maior site de quadrinhos brasileiros, o Universo HQ, e responsável pelo planejamento editorial da Maurício de Souza Produções. É considerado uma das maiores autoridades em quadrinhos brasileiros.
Garotas Geeks – O blog Garotas Geeks foi criado para reunir informações do mundo da tecnologia que não fossem voltadas apenas para homens. Possuem mais de 9 mil seguidores tanto no twitter quanto no facebook.
Girls of War – O site Girls of War é escrito por cinco mulheres, que trazem notícias sobre o mundo gamer, podcasts descontraídos e muito amor por games. O twitter delas conta com mais de 3.400 seguidores, e cerca de 1.400 pessoas no facebook.
Klebs Junior – Klebs Junior já ilustrou para Marvel, DC, e outras marcas famosas no mundo dos quadrinhos. Hoje é um dos diretores da Impacto Quadrinhos, que agência artistas para o mercado norte-americano.
Marcelo Mueller – Desenhista blumenauense de renome internacional. Já trabalhou como chargista e ilustrou diversos livros infantis. Ilustra atualmente o comic norte-americano da Lady Death.
Conselho Jedi do Paraná – O CJPR reúne legiões de fãs de Star Wars, com sua sede em Curitiba/PR. O Conselho Jedi organiza anualmente a Jedicon, no mês de outubro, trazendo várias atrações tanto para que é fã da saga, quanto para quem apenas gosta de se divertir!
Loja Paraná do Conselho Steampunk – O Conselho Steampunk foi criado com o objetivo de discutir e divulgar informações a respeito do Steampunk, que está em crescimento atualmente. Os contos de Julio Verne e H. G. Wells inspiraram estes viajantes do tempo, que unem a História com tecnologias que nunca existiram.
Mais informações no site do evento, confira http://www.n3rdcon.com .
Divulguem o evento para os outros Trolls dos reinos, vamos marcar presença lá!

Nenhum comentário: