quinta-feira, 8 de março de 2012

Bazar da APAE Blumenau. Dias 9 e 10 de março. Das 8 às 20h com mercadorias apreendidas pela Receita Federal.

Bazar da APAE Blumenau. Dias 9 e 10 de março.
Das 8 às 20h com mercadorias apreendidas pela Receita Federal.As senhas serão entregues 30 minutos antes de começar o bazar.
Toda a renda arrecada será destinada à entidade.
Obrigatório apresentação do CPF e RG.
Valor máximo por pessoa (CPF) é de R$ 700,00
Proibida a venda para pessoa jurídica.
Pagamentos em dinheiro ou em cartões de créditos em até 3x.
APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Blumenau.
A Apae Blumenau fica no bairro Vila Nova, na Rua Casimiro de Abreu, 216 – Vila Nova (fundos do Posto Almirante da Vila Nova).
Telefone: (47) 3323-0000 Blumenau-SC

3 comentários:

Anônimo disse...

Situação lamentável.
O Estado (Governos) falha como provedor das necessidades básicas de entidades como APAE, hospitais e escolas, daí entra a Receita Federal dando uma de Robin Hood, roubando dos sacoleiros (roubando sim, porque os sacoleiros compraram seus produtos; não me venham com essa história de descaminho e outras lorotas que isso não cola mais), doa uma quantidade de produtos (de uma quantidade "apreendida" e não justificada) às entidades que fazem o leilão para uma população de miseráveis (chocante a cena que a tv mostrou, filas e gente correndo no intuito de conseguir melhores preços).
Sabe por que os sacoleiros vão ao Paraguai comprar produtos 2 vezes por semana? Porque eles adoram passar 4 noites dormindo dentro de um ônibus e andar suando durante várias horas na Ciudad Del Este. Se este Estado Incompetente fornecesse condições mínimas de trabalho decente para a sua população isso acabaria, e esta situação de mendicância das entidades beneficentes também acabaria.
Ainda quero ver um sacoleiro recebendo monção honrosa na câmara dos vereadores como verdadeiro provedor das necessidades básicas das entidades agora beneficiadas.
O que os sacoleiros fazem 2 vezes por semana na nossa região é comum na Europa (alemães fazem isso todos os finais de semana quando se dirigem à Holanda) e é considerado normal. Aqui existe um Mercosul que o Brasil teima em desrespeitar e lá existe uma Europa Unida que seus cidadãos fazem questão que seja respeitada.
O Brasil continua sendo um país para poucos.
Será que o Jaime publica isso? Conto com a tua coragem.

Anônimo disse...

Até entendo a relutância em se mexer em ninhos de vespas,
Receita Federal, Polícia Federal e outras coisas federais... !
Um outro meu você censurou; (vários outros similares também) mas, cole isso para que outros não se esqueçam:
http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2565506.xml

http://wp.clicrbs.com.br/fabriciocardoso/2010/09/08/boicotem-bazer-da-receita/

Jesus Cristo para provar que não nutria ódio por ninguém chegou até a jantar com um coletor de impostos, mas até os cordeiros reclamam antes de serem imolados.

Anônimo disse...

Obrigado pelo espaço Jaime.
Abra um tópico para o caso da menina assassinada por representante da PF, o caso até hoje continua aberto. Em época (2009) um deputado estadual resolveu se manifestar (hoje a manifestação nem mais consta dos arquivos da ALESC.
Relembre também os seus amigos das TVs locais, na época deu muita audiência.
Precisamos de uma memória coletiva mais forte; você bem poderia fazer parte fazendo uso do seu blog. Logo terás 2 milhões de visitantes. Faça uso disso e seja o melhor blogueiro do país.