sexta-feira, 9 de março de 2012

O Blog do Jaime vai sortear 2 ingressos para as lutas de MMA na Rivage. É o 2º Blufight. Deixe seu comentário com nome e e-mail.

O Blog do Jaime vai sortear 2 ingressos para as lutas de MMA na Rivage. É o 2º Blufight. Para concorrer deixe seu comentário aqui no blog com nome, e-mail e fone.
Se vc tem facebook pode compartilhar o link e deixe seu comentário com nome e e-mail.
No twitter é só retwittar a informação e deixar um recado com nome e e-mail no meu twitter @JAIMEBLUMENAU.
*
O sorteio será hoje à noite dia 09/03/2012 às 23h. Serão dois internautas contemplados, sendo um ingresso para cada. Após o sorteio, o nome dos ganhadores estarão na lista VIP da Rivage para a entrada na Rivage dia 10/03/2012 às 17h e a confirmação dos ganhadores vai estar hoje a noite no Blog e será enviado um e-mail para o internauta ganhador.Torneio de MMA agita a Rivage neste sábado dia 09/03/2012.

A Rivage será palco neste sábado dia 10 de março, sábado, a partir das 16h30min, quando a casa abrirá as portas, da segunda edição do Blufight Championship - Mixed
Martial Arts (MMA). Alguns lutadores conhecidos do cenário do MMA regional como Davi Sutil, Fabiano Adams, Alvaro (O lenhador), Diogo Kadu e Sarion Adams farão parte do torneio. Ao todo serão realizadas 10 lutas, com início programado para às 17h30min.

As artes marciais mistas (freqüentemente conhecidas sob seu acrônimo em inglês: MMA - Mixed Martial Arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como o esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. Usam uma escala grande de técnicas permitidas de artes marciais, como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, como lances e alavancas.

Os ingressos antecipados do primeiro lote para o evento podem ser adquiridos por R$ 15,00 no Madrugadão Lanches (Itoupava Norte), na Body House (Rua Antônio da Veiga), na General Lyy (Rua XV de Novembro) e na Academia Casa da Luta (em frente ao Parque
Ramiro).
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com os organizadores pelos telefones (47) 9618-521, (47) 9659-6656 e (47) 3328-6002 (após às 18h30min.)

Serviço
Blufight Championship – Mixed Martial Arts (MMA).
Quando: Sábado, 10 de março de 2012, a partir das 16 horas e 30 minutos.
Onde: Rivage (Rua 25 de julho, n.º 907, Itoupava Norte, Blumenau – SC).

11 comentários:

guimaa disse...

Blumenau mostrando que também é forte nas artes marciais ! Gabriel Guimarães guima_55@hotmail.com

Dai disse...

Daiane Cristina Riebe
daianeriebe@gmail.com
8839-5231

Anônimo disse...

Show de bola!

Alexandre
bluvargas@gmail.com

Anônimo disse...

Show de bola!!!

Alexandre
bluvargas@gmail.com

Anônimo disse...

Show de Bola!!
Alexandre
bluvargas@gmail.com

Regiane Santos Deva disse...

Nossa!adorei quero participar deste grande evento! Regiane Santos email:regisnt@gmail.com
cel: 47 92335911

Regiane Santos Deva disse...

Nossa adorei!quero participaar deste grande evento! Regiane Santos
email: regisnt@gmail.com
cel: 47 92335911

André disse...

André Bernardo Herrmann

andreberher@gmail.com

fdsdf disse...

Matheus Zanella

matheus_zanella_@hotmail.com

fdsdf disse...

Matheus Zanella

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br