quinta-feira, 8 de março de 2012

Promoção Sky Tour leva você ao Beto Carrero World. Tire uma foto ao lado do Betinho, poste do perfil do facebook e marque Sky Tour.

Promoção Sky Tour leva você ao Beto Carrero World.
Tire uma foto ao lado do Betinho que está perto do Terminal da Fortaleza na Sky Tour, poste a foto no seu perfil do facebook e na página da Sky Tour e marque o nome Sky Tour. Com isto vc já está concorrendo e lembre de curtir a página.
Acesse: http://www.facebook.com/profile.php?id=1214647231#!/pages/Sky-Tour-Viagens/366954476656878Foto tirada por André da Cunha (Jaime Batista da Silva e o Betinho)
Sky Tour Viagens PROMOÇÃO SKY TOUR LEVA VOCÊ AO BETO CARRERO WORLD! Para concorrer a 01 passaporte para o Beto Carrero World, siga os passos abaixo, divirta-se e entre no clima de diversão junto ao maior parque temático da América Latina.
1. Vá até a agência da Sky Tour localizada na Rua Júlio Michel, nº 45, bairro Fortaleza ao lado do Terminal Fortaleza, Blumenau – Santa Catarina, bata uma foto com o Betinho Carrero; 2. Vá até a fan Page da Sky Tour no Facebook, clique na opção “CURTIR”, poste uma foto no seu perfil e marque a Sky Tour junto a foto.
Após este procedimento, você já estará concorrendo a 01 passaporte para o Beto Carrero World.
LEMBRE-SE: sem este procedimento, seu cupom não terá validade. Corra e participe, a promoção é válida até o dia 05/04/2012. O sorteio do cupom será no dia às 17:00.

Nenhum comentário: