terça-feira, 6 de março de 2012

Trânsito Seguro: Ciclistas de Blumenau fazem um manifesto nesta quarta dia 07 às 18h na frente da Prefeitura. Logo após terá um passeio ciclístico.

Trânsito Seguro: Ciclistas de Blumenau fazem um manifesto nesta quarta dia 07 às 18h na frente da Prefeitura. Logo após terá um passeio ciclístico. Veja o trajeto:
Convide a família e amigos e participe deste ato:
Foto de Jaime Batista da Silva (Bicicletada de Blumenau em 2009)
A Associação Blumenauense pró-Ciclovias (ABC) e o Conselho de Desenvolvimento da Itoupava Central (CODEIC) convoca toda a comunidade, em especial os ciclistas para se solidarizar com a família de Wilma Gaulke e manifestar por mais segurança no trânsito de Blumenau.
Haverá instalação de uma "ghost bike", bicicleta branca que lembra todo local em que um ciclista foi atropelado e em consequência disso, veio a óbito.
*
Aos ciclistas
Concentração na frente da Prefeitura Municipal às 17h30.
Saída em direção ao local pontualmente às 18h, com passagem pelas ruas/referências: Beira-rio, Ponte de Ferro, Rua das Missões, Rua 2 de Setembro, Rua 25 de Janeiro, Shopping Park Europeu, Rua Francisco Vahldieck, Rua Samuel Morse, Túnel BR-470, Rua Guilherme Scharf, Rodovia Guilherme Jensen (Dr. Pedro Zimmermann).
*
Fonte: Thiago Duwe

Nenhum comentário: