domingo, 4 de março de 2012

TV Galega de Blumenau completou 15 anos no dia 03 de março. Parabéns ao Sr. Altair Carlos Pimpão e todos os funcionários da Galega.

TV Galega de Blumenau completou 15 anos no dia 03 de março (sábado).
Parabéns ao Sr. Altair Carlos Pimpão (proprietário) e todos os funcionários da Galega.
Foto de Jaime Batista da Silva
Veja como começou a TV Galega atravé do site wikipedia:
TV Galega é uma emissora de televisão local da cidade de Blumenau, fundada em 3 de março de 1997 pelo jornalista Altair Carlos Pimpão e seu filho Carlos Eduardo Pimpão. Inserida no sistema de televisão a cabo, a TV Galega desempenha o papel de um fórum eletrônico, no qual todos podem compartilhar informações com sua comunidade, discutir projetos e idéias, apresentar reivindicações.
No final de 1996 e início de 1997, o jornalista Altair Carlos Pimpão e seu filho, engenheiro Carlos Eduardo Pimpão, resolveram partilhar a idéia de um projeto relacionado a vídeo comunitário com empresários do Sistema BTV de televisão a cabo de Blumenau. Compartilhada, a idéia transformou-se na primeira emissora comunitária de Blumenau. Seu nome foi inspirado no apelido pelo qual são conhecidas, na região, as mulheres de origem alemã, etnia dos fundadores de Blumenau. Hoje a comunidade de Blumenau assiste a Tv Galega através da NET via canal 7 de TV a Cabo.
Na foto abaixo, o empresário e jornalista Sr. Altair Carlos Pimpão e sua esposa..Foto de Jaime Batista da Silva
Equipe de produção e técnica da TV Galega em Blumenau..Foto de Jaime Batista da Silva
A TV Galega realiza muitos eventos comunitários e de solidariedade, como podemos ver na foto abaixo a Vigília da Solidariedade.
.Foto de Jaime Batista da Silva
Um dos grandes funcionários da TV Galega e patrimônio da emissora o nosso amigo e cinegrafista Jadir de Amorim que também recebe os parabéns pelos anos de trabalho na TV Galega.
.Foto de Jaime Batista da Silva
Sr. Pimpão (centro) ao lado da Sueli Spíndola (lado esquerdo) (Comercial da TV Galega) e da Nilce Ramos (lado direito) (Comercial da TV Galega).
.Foto de Jaime Batista da Silva
*
O Blog do Jaime parabeniza a TV Galega pelos 15 anos de fundação. E digo mais, tive a honra de trabalhar por mais de 3 anos na TV Galega na área comercial. Parabéns amigos.
*
Site da TV Galega:
Telefon: (47) 3326-7788 Blumenau - SC

2 comentários:

Elson C.Ferreira disse...

Parabéns ao Pimpão e toda sua equipe de trabalho pelos 15 anos da TV Galega.

Anônimo disse...

Obrigada, Jaiminho pela linda mensagem
dedicada a nossa tv galega
que é sem duvida a imagem da cidade.