sexta-feira, 9 de março de 2012

Venha fazer parte do Conselho do Leitor do Santa. Inscrições até sexta dia 09/03/2012. Este blogueiro fez parte do conselho em 2009.

Venha fazer parte do Conselho do Leitor do Santa. Inscrições até sexta dia 09/03/2012. Este blogueiro fez parte do Conselho do Leitor em 2009 conforme foto do jornal.
Interessados devem enviar o currículo para o e-mail leitor@santa.com.brFoto de Jaime Batista da Silva (Jornal de Santa Catarina em 2009 Conselho do Leitor)
Últimos dias para inscrição no Conselho do Leitor do Santa. Prazo para enviar currículo termina na próxima sexta-feira.

Terminam na próxima sexta-feira as inscrições para a sétima turma do Conselho do Leitor do Santa. A nova turma será empossada no final de maio e cumprirá um mandato que se estenderá até dezembro. Ao longo do ano, os 12 conselheiros selecionados repassarão à Redação e demais setores do jornal suas avaliações das edições impressas e do site, fazendo críticas e sugerindo melhorias e reportagens.
A seleção dos conselheiros procura reproduzir o universo dos leitores do Santa. Neste sentido, será formado um grupo o mais heterogêneo possível, com pessoas de diferentes idades, hábitos e opiniões. A seleção vai se basear na análise dos perfis dos candidatos. Os interessados em se inscrever devem enviar um currículo resumido e uma frase respondendo à pergunta:
Por que quero ser conselheiro do Santa? O Conselho do Leitor se reúne uma vez por mês, na sede do jornal, na Rua Bahia, em Blumenau. A atividade não é remunerada, mas cada conselheiro receberá uma assinatura do Santa pelo tempo de duração do trabalho. Por ter acesso privilegiado aos jornalistas e colunistas, durante o mandato os conselheiros estarão impedidos de publicar cartas ou artigos na página 2 do jornal.
SERVIÇO
Inscreva-se - Interessados devem enviar o currículo para o e-mail leitor@santa.com.br ou para a Rua Bahia, 2.291, Bairro do Salto, CEP 89.031-001, Blumenau. É necessário responder também à pergunta: Por que quero ser conselheiro do Santa?

JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: