domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições 2012 - Candidato à Prefeito de Blumenau Osni Wagner já votou na Escola Hercílio Deeke no bairro da Velha. Veja um histórico do Osni Wagner e algumas fotos dos debates onde aparece o candidato.

Eleições 2012 - Candidato à Prefeito de Blumenau Osni Wagner já votou na Escola Hercílio Deeke no bairro da Velha. O Blog do Jaime vai postar um histórico dos 4 candidatos à Prefeitura de Blumenau. Veja um histórico do Osni Wagner e algumas fotos dos debates onde aparece o candidato, pois o blog não conseguiu tirar foto deste candidato votando:
 Foto de Jaime Batista da Silva

OSNI WAGNER, trabalhou de jardineiro aos nove anos, marceneiro aos quatorze, é lotado como Professor de Sociologia e complementação em Filosofia nas Escola de Educação Básica Hercílio Deeke e Adolpho Konder é Graduado em Ciências Sociais na FURB, especialista em Gestão UFLA – MG. 
 Foto de Jaime Batista da Silva


Coorientações com professores em quatro projetos financiados pela FAPESC e coorientou bolsistas: resultou em publicação no Congresso Ibero Americano de Educação Ambiental, 2006 o Estudo do Ribeirão da Velha Central: Numa perspectiva multidisciplinar 
 Foto de Jaime Batista da Silva


Em 2010 iniciou o mestrado fazendo disciplinas, ano em que fez a publicação com a temática MULTICULTURALISMO cadernos de estudos para o curso de Serviço Social, parceria com Marilú Antunes da Silva. 
  Foto de Jaime Batista da Silva


Mestrando em Desenvolvimento Regional pela FURB, faz parte do Grupos de pesquisa que atua ANÁLISE AMBIENTAL ATRAVÉS DO GEOPROCESSAMENTO – FURB. 
  Foto de Jaime Batista da Silva


Desenvolveu pesquisa no Rio Sagrado no Paraná no ano de 2011, com a temática MOBILIZAÇÃO DE ATORES SOCIAIS: para o desenvolvimento sustentável. 
 Foto de Jaime Batista da Silva



OSNI WAGNER é candidato a prefeito pela coligação FRENTE DE ESQUERDA que envolve os partidos PSOL e PSTU. Seu vice é MARCOS ROBERTO BUGMANN. O número dele é 50. 


(Texto cedido pela ACIB Blumenau) 

Nenhum comentário: