domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições 2012 - Fotos da Candidata à Prefeita de Blumenau Ana Paula Lima que já votou no Colégio Bom Jesus. Veja um histórico da Ana Paula Lima:

Eleições 2012 - Fotos da Candidata à Prefeita de Blumenau Ana Paula Lima que já votou no Colégio Bom Jesus. 
O Blog do Jaime vai postar um histórico dos 4 candidatos à Prefeitura de Blumenau.
Veja um histórico da Ana Paula Lima:
 Foto de Jaime Batista da Silva

Ana Paula Lima nasceu em Curitiba, no ano de 1964, vindo morar em Blumenau com apenas 4 dias de vida. Fez a pré-escola no antigo Colégio Parquial São José, hoje Escola Governador Celso Ramos, e cursou o ensino fundamental no Conjunto Educacional Pedro II. 
 Foto de Jaime Batista da Silva
Graduou-se em enfermagem e obstetrícia em 1987 pela Univali – a Universidade do Vale do Itajaí. Neste período participou de movimentos estudantis e filiou-se ao Partido dos Trabalhadores, integrando o diretório municipal.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Casou-se com o advogado Décio Nery de Lima, ex-prefeito de Blumenau por dois mandatos e hoje Deputado Federal. Após ser aprovada em concurso público realizado em 1990, passou a fazer parte do quadro de servidores da Prefeitura de Blumenau, atuando como enfermeira da Saúde Pública nos bairros Garcia e Badenfurt. Foi Presidente da Promenor, desenvolvendo projetos para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, até ser eleita Deputada Estadual pela primeira vez, no ano de 2002. Ana Paula Lima está em seu terceiro mandato como Deputada Estadual. Foi a primeira mulher de Blumenau a ser eleita Deputada e também a primeira mulher a presidir a Assembléia Legislativa de Santa Catarina.
  Foto de Jaime Batista da Silva

Liderou, na Alesc, o movimento que criou a Bancada Feminina; foi autora do projeto que reduziu o recesso parlamentar e também do projeto que acabou com a cobrança das sessões extraordinárias; integra o Fórum Permanente de Adoção, da Frente Parlamentar Catarinense pelos Direitos da Criança e do Adolescente. Acompanha e cobra as soluções para os problemas da comunidade de Blumenau junto ao Governo do Estado, principalmente nas áreas de saúde e segurança pública.
 
  Foto de Jaime Batista da Silva

Junto ao Governo Federal faz o papel de interlocutora e é incansável na busca de recursos para o municipio, como para a reconstrução da cidade, após a tragédia de 2008, e para a duplicação da Rodovia BR-470. O trabalho da Deputada também tem sido fundamental para a concretização da Furb Federal. Agora, em 2012, Ana Paula Lima é a candidata à prefeitura da coligação “Blumenau – Quem Ama Cuida” e, se eleita, será a primeira mulher a assumir o cargo, consolidando a presença feminina na política blumenauense.

 Foto de Jaime Batista da Silva


ANA PAULA LIMA é candidata a prefeito pela coligação BLUMENAU QUEM AMA CUIDA que abriga os partidos PT – PP – PDT – PSDC – PHS – PTC – PV – PPL – PCdoB - PTdoB. Seu vice é JOÃO PIZZOLATTI NETO (PP). Número dela é o 13.
(Fonte do Texto ACIB Blumenau).

Nenhum comentário: