segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fotos do congestionamento nesta segunda-feira em Blumenau. E a chuva continua, veja a previsão do tempo:

Fotos do congestionamento nesta segunda-feira em Blumenau.
E a chuva continua, veja a previsão do tempo:
Foto de Jaime Batista da Silva

Terça-feira (02/10): O sistema de baixa pressão continua influenciando o Estado, mantendo o tempo instável com nebulosidade variável e pancadas isoladas de chuva com trovoadas na maioria das regiões de SC, especialmente entre a tarde e noite. Temperatura mais elevada com sensação de ar abafado devido a umidade alta do ar. Vento de nordeste a noroeste, moderado com rajadas.

Quarta e Quinta-feira (03 e 04/10): A aproximação de uma frente fria deixa o tempo instável com céu encoberto e pancadas de chuva em SC. Risco de temporal e granizo isolado. Temperatura mais elevada com sensação de ar abafado devido a umidade alta do ar. Vento de nordeste a noroeste, moderado com rajadas.

Tendência para o período de 05 a 15/10/2012:
Nesse período os indicativos são de chuva frequente em SC, por vezes com acumulados significativos e ocorrência de temporais com ventania e granizo isolado, devido à influência de sistemas de baixa pressão. A temperatura tende a ficar mais elevada neste período.
Fonte: CIRAM/EPAGRI

Foto de Jaime Batista da Silva

O mês de outubro inicia com tempo instável e úmido em SC, devido a influência de um sistema de baixa pressão e de uma frente fria que se aproxima do Estado na quarta-feira. A semana terá predomínio de nebulosidade, poucas aberturas de sol e pancadas de chuva na maioria das regiões, que por vezes serão intensas e acompanhadas de descargas elétricas (raios).

 Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

Foto do trânsito na Rua Antônio da Veiga (Rua da Furb) às 18h.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Foto do trânsito na Rua São Paulo nesta manhã de segunda-feira às 08h.
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: