quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fotos da Posse da nova diretoria do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau para a Gestão 2013/2015. Emil Chartouni deixa o cargo de Presidente e quem assume é Murilo Benini.

Fotos da Posse da nova diretoria do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau para a Gestão 2013/2015. 
Emil Chartouni deixa o cargo de Presidente e quem assume é Murilo Benini (Foto abaixo)
Foto de Jaime Batista da Silva 

A nova diretoria do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau tomou posse em Blumenau neste dia 10 de abril. A eleição aconteceu no dia 22 de março e a nova diretoria ocupará o cargo na gestão 2013/2015. A posse aconteceu às 20 horas no Bier Villa, no Parque Vila Germânica.

 Foto de Jaime Batista da Silva 

Diretoria – Gestão 2013 / 2015 (Foto acima)
Murilo Benini - Presidente
Rodrigo Heron - Vice-Presidente
Sara Fogaça - Diretora Administrativa
Valmir Zanetti - Diretor Financeiro
Celito Geraldo - Diretor de Eventos
Julio Cesar de Oliveira - Diretor Social
Develon Rocha - Diretor de Negócios
Vânio Brunn - Conselheiro Fiscal
Alfredo Kloppel - Conselheiro Fiscal
Elisete Beck - Conselheiro Fiscal
Emil Chartouni - Cons. Fiscal (Suplente)
*
Emil Chartouni (lado direito da foto) deixa o cargo de Presidente e quem assume é Murilo Benini (lado esquerdo da foto abaixo)
Foto de Jaime Batista da Silva 

Você sabe o que é o 
Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau?



O Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos e que tem por objetivo captar e fomentar eventos de alcance regional, nacional e internacional para a região. Atua também como órgão de apoio na realização e organização de tais eventos, bem como no aprimoramento dos já existentes no calendário e que se enquadrem nos objetivos traçados pelo BVECVB. 
Procura manter um intercâmbio técnico, cultural e social com entidades congêneres no âmbito regional, nacional e internacional, bem como promover e apoiar a qualificação dos profissionais que atuam nas atividades turísticas e de eventos através de cursos, debates e pesquisas.
Para desenvolver este importante e essencial trabalho, o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau conta com a parceria de entidades e instituições como a ACIB - Associação Empresarial de Blumenau, a CDL - Camara de Dirigentes Lojistas, a FURB – Universidade Regional de Blumenau, a ICCA - International Congress & Convention Association, o Ministério do Turismo, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, a Secretaria Municipal de Turismo, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região e o SINDILOJAS - Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau.
*
A presença do Presidente da SANTUR - SC o Sr. Valdir Walendowsky.

 Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 
*
O Presidente do Parque Vila Germânica e Secretário de Turismo, Ricardo Stodieck (foto abaixo), anunciou que a Prefeitura de Blumenau e o Parque Vila Germânica irão ceder um espaço dentro da Vila Germânica para a instalação do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau. Hoje eles estão instalados na Rua XV de Novembro ao lado da Praça Dr. Blumenau.
 Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 

2 comentários:

EMIL CHARTOUNI disse...

GRANDE AMIGO JAIME...OBRIGADO PELA PRESENÇA E AGRADEÇO PELA PARCERIA NESTES DOIS ANOS DE MANDATO...

EMIL CHARTOUNI

Anônimo disse...

não lembro de alguma coisa boa que esta entidade fez, é mais um daqueles setores onde o pessoal gosta de se aparecer.