domingo, 14 de abril de 2013

Hoje tem Espetáculo "Fãs de Improviso" do Grupo Fãs de Teatro com a presença do ator da Cia Carona James Beck. Domingo dia 14/04 às 19h na Fundação Cultural de Blumenau.

Hoje tem Espetáculo "Fãs de Improviso"  do Grupo Fãs de Teatro com a presença do ator da Cia Carona James Beck. 
Domingo dia 14/04 às 19h na Fundação Cultural de Blumenau.


Espetáculo do grupo Fãs de Teatro terá presença do ator James Beck
Mais um grande nome das artes cênicas de Blumenau topou o desafio de jogos teatrais do Grupo Fãs de Teatro, criado no Curso de Teatro da Universidade Regional de Blumenau (FURB). James Beck, ator da Cia Carona, participará do espetáculo “Fãs de Improviso” neste domingo (14/4), a partir das 19h, no Teatro Edith Gaertner da Fundação Cultural de Blumenau.

Os ingressos para o espetáculo serão vendidos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). 
*
James Beck
James Beck é Graduado em Artes Cênicas pela FURB e com Especialização em Educação pela mesma Universidade. Iniciou no Teatro em 1992, e desde então, dedica-se exclusivamente ao fazer teatral.

É ator e pesquisador da Cia Carona de Teatro desde o ano de 2000, e desenvolve até o momento a construção e criação de trabalhos com princípios de grupalidade teatral, explorando temas que abordem as inquietações e angústias do homem contemporâneo. 

Atuou como professor da Universidade Regional de Blumenau de 2004 a 2007 no curso de Artes Cênicas, além de ministrar workshops e cursos de teatro em várias cidades da região do Vale do Itajaí. Atualmente, possui pesquisa sobre a técnica clown/palhaço, ator e é também professor da Carona Escola de Teatro.

Nenhum comentário: