terça-feira, 9 de abril de 2013

Veja as fotos do descaso com o Trevo que fica em frente ao Cemitério Parque Jardim da Saudade na BR 470 no bairro Fortaleza. O pedido veio do internauta Fernando Moreira.

Veja as fotos do descaso com o Trevo que fica em frente ao Cemitério Parque Jardim da Saudade na BR 470 no bairro Fortaleza. O pedido veio do internauta Fernando Moreira que utiliza o trevo para visitar familiares no cemitério parque. 
Ele cita que o perigo de acidente é constante.
Atenção autoridades.......
Foto de Jaime Batista da Silva 
Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva  
 Foto de Jaime Batista da Silva 

3 comentários:

Rodrigo Linhares disse...

Jaime, neste caso eu defendo o descaso. Este 'trevo' não deveria de existir, ele faz com que o trafego seja interrompido na via principal. Motoristas que querem fazer o retorno possuem duas outras opções: Trevo da Mafisa e no outro sentido o túnel da Dudalina. Estes dois não prejudicam o fluxo na via.
Muita da lentidão e acidentes é devido este trevo em frente ao Cemitério existir.

Anônimo disse...

Peço que seja postada a foto também da vergonha que é a entrada do cemitério (via pública) utilizada para fazer o retorno dos veículos para BR, os buracos são imensos. Uma vergonha para nossa cidade a quantidade de buracos na cidade aumenta diariamente, menos é claro no centro da cidade.

ÉDER RENE LOFHAGEN disse...

ESSE LOCAL NÃO É RETORNO, E NÃO SEI COMO A PRF AINDA PERMITE QUE ALI SE FAÇA TAL MANOBRA. O RETORNO É NO VIADUTO DA DUDALINA QUE É UM LOCAL SEGURO PARA OS MOTORISTAS.