quarta-feira, 10 de abril de 2013

Melhor empresa de genética bovina do Brasil inaugura sede em Blumenau. A Semex Brasil inaugura hoje dia 10/04 às 20h no bairro Fidelis.

Melhor empresa de genética bovina do Brasil inaugura sede em Blumenau. 
A Semex Brasil inaugura hoje dia 10/04 às 20h no bairro Fidelis.
Divulgação

Melhor empresa de genética bovina do Brasil inaugura sede em Blumenau.
A Semex Brasil inaugura amanhã (10) às 20h sua sede própria na cidade de Blumenau/SC.

A nova estrutura possui mais de 2 mil metros quadrados de área construída em uma das áreas mais promissoras da cidade. Foram investidos 2 milhões de reais na construção e melhoria de processos internos.
Há 18 anos a Semex fornece ao país inteiro o que há de melhor em genética bovina, tanto no segmento de leite quanto de corte. Em 2012 a blumenauense foi eleita pela 5ª vez como a melhor empresa de genética do Brasil, feito inédito que vem inspirando a equipe a evoluir ano a ano.
“O reconhecimento do público, aliado a nova estrutura nos permitem investir cada vez mais e oferecer produtos de excelência aos pecuaristas do país”, afirma Nelson Eduardo Ziehlsdorff, diretor-presidente da Semex Brasil que também já presidiu a Associação Catarinense de Criadores de Bovinos de Santa Catarina.
Atualmente a empresa conta com uma rede de 83 representantes que ocupam grande parte dos estados brasileiros, além de 11 gerentes, 9 supervisores e 28 colaboradores que trabalham na nova sede.
Além da nova estrutura que está sendo inaugurada, a empresa possui ainda dois escritórios, um na cidade de Esteio/RS e outro em Uberaba/MG.

NOVO ENDEREÇO!
Estamos operando em novo endereço.
Rua Guilherme Scharf, 2520 – Fidélis – CEP 89060-001 - Blumenau – SC

Atenciosamente,
João Vitor Korc | Assistente de Marketing
Tel.: 47 3339.0942 | Fax: 47 3339.0945 | Skype: midia_semexbr

Nenhum comentário: