domingo, 5 de maio de 2013

Quem quer ir ao cinema de graça? Promoção Blog do Jaime leva 6 internautas para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu na Via Expressa. Deixe seu comentário com seu e-mail no facebook ou no Blog:

Quem quer ir ao cinema de graça?
 Promoção Blog do Jaime leva 6 internautas para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu na Via Expressa. Deixe seu comentário com seu e-mail no facebook ou no Blog:
*
Nesta quinta-feira dia 09/05/2013 (à noite), o Blog do Jaime irá sortear mais 6 pessoas que irão ganhar 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu para assistir a qualquer filme em cartaz. A retirada do ingresso deverá acontecer entre os dias 10/05 à 16/05/2013.
*
Deixe seu comentário com seu e-mail no Blog do Jaime ou na página do Facebook deixe seu comentário com seu e-mail e compartilhe a página.


Foto de Jaime Batista da Silva
*
Doze internautas já foram contemplados com 1 ingresso para o Cinema:
VEJA O NOME DOS 6 GANHADORES DE 1 INGRESSO PARA O CINEMA ARCOPLEX DO SHOPPING PARK EUROPEU nesta última semana (retirar o ingresso entre os dia 03/05 à 09/05/2013):
1- Anderson Pereira - E-mail: pereiranderson@gmail.com
2- Leandro Henckel Tavares - E-mail: tavares_2502@yahoo.com.br
3- Juliana Anesi - E-mail: juli.ricky@gmail.com
4- Ricardo Brandes - E-mail: historiasdeoktober@hotmail.com 
5- Manoela Batista - E-mail: manuh_goedert@yahoo.com.br
6- Franciele Gieseler - E-mail: franci_yele@ig.com.br
*
Veja os 6 internautas que já ganharam (Período para retirar o ingresso foi de 26/04/2013 até dia 02/05/2013):
1- Suelen Caroline Block
2 - Diego Bononomi
3 - Michelly da Silva Vieira Ratzmann
4 - Ana Crista Becker Jacinto Padilha
5 - Jean Clevis Jaques
6 - Elizandro Bernart
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

85 comentários:

Unknown disse...

Eu quero muito !!! Blog do Jaime me leva ao cinema !!!deiaramos_@hotmail.com

Luana Laureth disse...

Eu quero muito irrr!! =) luana_laureth@hotmail.com

Aramati disse...

Opa, ainda não conheço o Arcoplex.
Boa oportunidade esse né?

aramati.paz@gmail.com

Aramati disse...

Quero aproveitar a oportunidade para conhecer finalmente o Arcoplex!!

aramati.paz@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero muitoooo!!! Blog do Jaime me leva ao cinema. dizinha_k@hotmail.com - Diane C. Kloppel

Anônimo disse...

Eu quero muitoooo!!! Blog do Jaime me leva ao cinema. dizinha_k@hotmail.com - Diane Cristine Kloppel

Unknown disse...

Quero muito, seria otimo, para fechar com chave de ouro o fim das minuas férias.micheleribeiro.bnu@gmail.com

Unknown disse...

Eu tb quero! RICARDO KRAUSE
ricardo@hlindner.com.br

Jonathan disse...

Jonathan Raiser - jonabnu@gmail.com

Marcello Faria disse...

Eu quero!!! faria.marcello@gmail.com

Unknown disse...

Eu queroooooo!
mauren.ju@gmail.com

Unknown disse...

quero tbm demais amo tudo isso

marta.amathay@hotmail.com

bjão jaime tudo de bom .....
idem

Unknown disse...

quero e mto tbm jaime adoroooo tudo isso grande abaço ....idem ...

marta.amathay@hotmail.com


obrigada !!!

Anônimo disse...

Eu amo cinema e adoraria ir no meu aniversário 11/05! Meu email é ju_saziki@hotmail.com.

Me leva Jaime!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu amo cinema e adoraria ir no meu aniversário 11/05! Meu email é ju_saziki@hotmail.com.

Me leva Jaime!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OI Jaime, meu nome é Fabio e eu gostaria muito de ir no cinema de graça pelo seu BLOG.
Meu email é fabio_toffol@yahoo.com.br

Unknown disse...

euuuuuu jaimeee
marta.amathay@hotmail.com

grande abaçooo

Unknown disse...

Opa...
Participando..
fernandapassold@terra.com.br

Luciane M. Iatzac disse...

Eu quero!!!
lucianeiatzac@hotmail.com

Rômulo Péricles Furtado disse...

Me gusta "de cinema"
Deixa eu aproveitar dessa arte...
romulopericles@gmail.com

Dessa disse...

Opa... eu quero... Jaime te leva no cinema.... uhull...
andressa_0701@hotmail.com

Jociana Wanderlinde disse...

Jociana - joci.jo@gmail.com

Pablo da Cunha disse...

Pablo - pablo.film@hotmail.com

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tai Mello disse...

Eu queroo ganhar o ingresso :) taianamello@blumenau.sc.gov.br

Tai Mello disse...

Oiee eu quero ganhar o ingresso :) email: taianamello@blumenau.sc.gov.br

Anônimo disse...

Bom Dia Jaime, queria muito ganhar para comemorar o aniversario do meu marido e também 1 ano de casados.
Daniele Gieseler Passold
dannygieseler@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom Dia Jaime,
Quero ganhar para ir comemorar o aniversario do meu marido e comemorar 1 ano de casada.
Daniele Gieseler Passold
dannygieseler@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quero ganhaaar!

bresleimateus@gmail.com

Anônimo disse...

Euuuu :D djionara_verter17@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero :D
taisynha_@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero :D
taisynha_@hotmail.com

Taise Holler disse...

Muito legal, quero muito ganhar.
Meu e-mail é: taise_holler@hotmail.com

Felipe Bylaardt disse...

EU QUERO!!!
djbylaardt@hotmail.com

João Gabriel Rocha disse...

Opa, eu quero!
gabrirocha@gmail.com

Unknown disse...

Blog do Jaime e Arcoplex, me leva pro cinema? Eu querooo!

jessica_echeli@hotmail.com

Regiane Santos Deva disse...

Olá quer ganhar ingresso!!

regisnt@gmail.com

Regiane Santos Deva disse...

Quero ganhar ingresso cinema!!

regisnt@gmail.com

João Gabriel Rocha disse...

Eu quero!!
gabrirocha@gmail.com

Unknown disse...

Também quero! jmartina@terra.com.br

Unknown disse...

Também quero! jmartina@terra.com.br

Anônimo disse...

Pedro Roberto Soeira - pedrinhogdf@hotmail.com

Débora Veras disse...

Agora vai...

debora.beee@gmail.com

Débora Cristina da Silva Veras

Débora Veras disse...

Agora vai...

debora.beee@gmail.com

Débora Cristina da Silva Veras

Alisson disse...

Eu quero!

consultoralissonpatrick@gmail.com

Unknown disse...

de graça toda vida... jc_0287@yahoo.com.br

Unknown disse...

de graça toda vida... jc_0287@yahoo.com.br

DMarques vieira disse...

Talvez assim eu vá ao cinema rs rs rs é de graça e 3D, mataria a minha curiosidade em cer um filme em 3D.

Anônimo disse...

Eu quero!

tiago.vila@ibest.com.br

Ana Cãndida disse...

EU QUERO GANHAR!!

Ana Cândida Lucas
ninhalucas@gmail.com

Ana Cãndida disse...

EU QUERO MTO GANHAR..

ANA CÂNDIDA LUCAS
ninhalucas@gmail.com

Tatiana Schmitz disse...

Olá! Eu quero ganhar! Tatiana S

tatii.schmitz@gmail.com

Tatiana Schmitz disse...

Olá! Eu quero ganhar! Tatiana S

tatii.schmitz@gmail.com

Anônimo disse...

ZULEICA M. S. CUNICO - zuleicamsc@hotmail.com

J R A disse...

Andreia Noriler




eu gosto muito do seu blog tem muitas informações gostaria de ganhar um ingresso de cinema obrigado mail josiasrobsonandrade@hotmail.com
josias

Anônimo disse...

Andreia Noriler




eu gosto muito do seu blog tem muitas informações gostaria de ganhar um ingresso de cinema obrigado mail josiasrobsonandrade@hotmail.com
josias

J R A disse...

Andreia Noriler




eu gosto muito do seu blog tem muitas informações gostaria de ganhar um ingresso de cinema obrigado mail josiasrobsonandrade@hotmail.com

J R A disse...

Andreia Noriler




eu gosto muito do seu blog tem muitas informações gostaria de ganhar um ingresso de cinema obrigado mail josiasrobsonandrade@hotmail.com

J R A disse...

Andreia Noriler




eu gosto muito do seu blog tem muitas informações gostaria de ganhar um ingresso de cinema obrigado mail josiasrobsonandrade@hotmail.com
josias

Bruna disse...

Eu quero!!!
bruna.mayara2010@gmail.com

Unknown disse...

Eu querooo!!!

jeancleber.mac@gmail.com

Abraços!!

Anônimo disse...

Eu quero os ingressos!!

barthjuliano@hotmail.com

Juliano Barth...

Unknown disse...

Blog Do Jaime eu queroo muito ganhar!!!! na torcida superr ansiosa...!! laila.bonatti@gmail.com

Unknown disse...

Eu querooo =)
aproveito para conhecer este cimena, pois nunca fui lá...
to na torcida #amocinema #euquero

pescar.jessica@gmail.com

Unknown disse...

Eu querooo muuuuito =)
Aproveito para conhecer este cimena, pois nunca fui lá e já ouvi vários elogios

#amocinema #tonatorcida

Anônimo disse...

Eu quero muuito ir
e como nunca fui neste cimena vai ser uma ótima oportunidade

#amocinema #queromuuuito

pescar.jessica@gmail.com

Anônimo disse...

Nome: André Ricardo Wurges
E-mail: itsdeeco@gmail.com

Anônimo disse...

Eu queroooooo!!!
hia_nae@yahoo.com.br

Unknown disse...

eu quero :D
marisalangher@gmail.com

Unknown disse...

eu quero :D
marisalangher@gmail.com

Day disse...

Eu quero!!
daiane.2006@hotmail.com

Day disse...

Eu querooo!!
daiane.2006@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu querooo, muito bom o blog e o Facebook, estou sempre infomada com ele .

Sabrina Valtrich
bininha_10@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu querooo!
sempre fico informada com ele!!
Sabrina Valtrich
bininha_10@yahoo.com.br

Thaysa P. disse...

Adorei a promoção! Um desses ingressos será meu, dedos cruzados.

thaysa.thp@gmail.com
http://www.facebook.com/thaysa.thp

Thaysa P. disse...

Adorei a promoção! Um dos ingressos será meu, dedos cruzados.

thaysa.thp@gmail.com
http://www.facebook.com/thaysa.thp

Mariana Luiza disse...

Eu quero!!!!
mariana2206@gmail.com

Unknown disse...

Eu! Eu ! A desesperada :D
rachelt.sc@gmail.com

Unknown disse...

Eu! Eu!
rachelt.sc@gmail.com

Jussara Schwanz disse...

Para me tirar de casa neste frio, só mesmo o Blog do Jaime, que me levará ao Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu!

jussara.sch@gmail.com

Vania Schwanz Wagner disse...

O melhor blog de Blumenau só podia me levar ao melhor cinema de Blumenau!

vania@mastro.com.br

LILIAN disse...

fim de semana e família reunida...só faltava um cinema par ser perfeito...
liliblu@ig.com.br

Anônimo disse...

Querooo!deisebonfanti@hotmail.com

Jacqueline Rosa disse...

Tbm quero!

Jacqueline Rosa

jackrosadesouza@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

eu quero levar meu filho tatybondan@gmail.com