terça-feira, 21 de maio de 2013

Mais mudanças no trânsito de Blumenau: O motorista que passar pela sinaleira da rua Gertrud Metzger (rua em frente ao Hotel Viena) com a rua Amazonas poderá seguir somente à direita. Quem quiser ir para o centro deverá fazer o contorno na Rua Engº Odebrecht.

Mais mudanças no trânsito de Blumenau: 
O motorista que passar pela sinaleira da rua Gertrud Metzger (rua em frente ao Hotel Viena) com a rua Amazonas poderá seguir somente à direita. 
Quem quiser ir para o centro deverá fazer o contorno na Rua Engº Odebrecht.
 Foto de Jaime Batista da Silva

MUDANÇAS PARA MELHORAR O TRÂNSITO NO GARCIA.
A Prefeitura de Blumenau quer melhorar a fluidez do trânsito, proibindo a conversão à esquerda para veículos que vêm da rua Gertrud Metzger (rua em frente ao Hotel Viena) sentido rua Amazonas. Os motoristas que utilizam o trajeto serão obrigados a fazer a conversão à direita na Amazonas e depois à esquerda, fazendo o contorno utilizando as ruas Engenheiro Odebrecht e do Imigrante, para então acessar novamente a rua Amazonas, sentido centro. As mudanças entram em funcionamento na terça-feira, 21.
A meta é reduzir o tempo no semáforo, aumentando a fluidez da Amazonas e também da Gertrud Metzger, que hoje reflete na Hermann Huscher. No projeto está incluída a implantação de uma faixa central de conversão na rua Amazonas, para acesso à Engenheiro Odebrecht. As alterações foram tomadas em reunião pelas secretarias de Planejamento, Serviços Urbanos e Guarda Municipal de Trânsito. 

 Foto de Jaime Batista da Silva
  Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: