sexta-feira, 24 de maio de 2013

Veja os novos talentos da Natação de Blumenau que irão disputar o Sul-Brasileiro Mirim Petiz no Sesi neste final de semana.

Veja os novos talentos da Natação de Blumenau que irão disputar o Sul-Brasileiro Mirim Petiz no Sesi neste final de semana.
Foto divulgação FMD Blumenau

E equipe participa entre esta sexta-feira, dia 24 e domingo, dia 26, do Sul-Brasileiro Mirim Petiz de Natação. Torneio será disputado na piscina do Complexo Esportivo do Sesi
Ano passado, a equipe da FMD Blumenau/Apanblu/Furb conquistou 48 medalhas durante a etapa de abertura do Estadual Mirim Petiz de Natação disputada no Complexo Esportivo do Sesi. Entre esta sexta-feira, dia 24 e domingo, dia 26, o grupo blumenauense pretende valer de novo o fator casa – para mostrar a força dos novos talentos da natação de Blumenau durante o Sul-Brasileiro Mirim Petiz. As primeiras braçadas da competição, que vai contar com a participação de 21 clubes dos três Estados do Sul e cerca de 339 nadadores, começam às 16h.
Marilena Segatta da comissão técnica da natação da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD). Segundo ela, o grupo está com potencial para alcançar todas as metas planejadas para a atual temporada. “Vamos aguardar a competição. Por ser em casa sempre é bom. Acredito que vamos ter novos atletas já aparecendo no cenário catarinense”, comenta.
Nelson Lins, comissão técnica da natação da FMD, também está na expectativa de bons resultados. “Estamos com muitos novatos em competições. Isso é muito bom por demonstrar o trabalho de renovação da natação blumenauense”, comenta.

Fontes: Marilene Segatta, comissão técnica da natação da FMD (9982-3941) e Nelson Lins Júnior, comissão técnica da natação da FMD (9982-9141)

Nenhum comentário: