quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ator da Globo Marcelo Serrado vai estar em Blumenau na comédia "Tudo é Tudo Nada é Nada" no Teatro Carlos Gomes dia 07 de junho às 20h. Venda de ingressos no teatro e no site Blueticket a partir de 3ª feira.


Ator da Globo Marcelo Serrado vai estar em Blumenau na comédia "Tudo é Tudo Nada é Nada" no Teatro Carlos Gomes dia 07 de junho às 20h.
Venda de ingressos no teatro e no site Blueticket a partir de 3ª feira.


Turnê SC EM JUNHO - 07 de junho em Blumenau / 08 em Floripa / 09 em Itajaí

FIQUE ATENTO, COMPAREÇA E CONVIDE SEUS AMIGOS!

Aos 28 anos de carreira e com diversas premiações como o de Melhor Ator de 2012 no Prêmio Extra e no Prêmio Carioca do ano pela Veja, Marcelo Serrado chega a BLUMENAU dia 07/06 para brindar o público com sua peça.
Com o nome retirado de uma frase dita por Tim Maia, chamado por Marcelo de “filósofo”, “Tudo é tudo e Nada é nada” busca, com despretensão, mostrar como situações distintas, aparentemente insignificantes, podem gerar fatos engraçados e divertidos, coisas reais que fazem a vida ser mais leve e bem humorada.
Na peça, Marcelo conta fatos do cotidiano, acontecimentos pessoais e observações particulares sobre a vida, as pessoas e as coisas através de histórias curiosas como a de quando foi morar na Inglaterra, as dificuldades e situações engraçadas enfrentadas na profissão de ator, e ainda uma paixão da adolescência. “Queria algo em que eu pudesse falar direto com a platéia, que fosse meu e tivesse a minha cara”, conta o ator que brinca ser “dramaturgo, cronista e o que mais vier”.

INGRESSOS na Secretaria do Teatro, Lojas Multisson XV e Shopping e ainda sistema BLUETICKET


Ingressos já a venda na bilheteria do Teatro.
Em www.blueticket.com.br somente a partir de 3ª feira… 
portanto garanta já um bom lugar no Teatro e divirta-se

Nenhum comentário: