quarta-feira, 22 de maio de 2013

As principais tendências da estação irão desfilar no Sempre Neumarkt Lifestyle. Evento de moda que acontece no Neumarkt Shopping com entrada gratuita. Hoje tem Tico Santa Cruz, músico da Banda Detonautas às 20h.

As principais tendências da estação irão desfilar no Sempre Neumarkt Lifestyle. 
Evento de moda que acontece no Neumarkt Shopping com entrada gratuita. 
Hoje tem Tico Santa Cruz, músico da Banda Detonautas às 20h.
 Foto de Jaime Batista da Silva

Quatro marcas renomadas da região irão apresentar as principais novidades para o Inverno 2013 durante o Sempre Neumarkt Lifestyle. O evento, que reunirá cultura e beleza, contará com estrutura de passarela na Praça de Eventos do shopping. Serão dois dias de atrações que irão intercalar os desfiles e bate-papos entre convidados especiais, intermediados pelo comunicador Pedro Hering Bell. Nesta terça-feira (21) as marcas Naguchi e Capodarte mostraram as novidades da estação. Já na quarta-feira (22) será a vez da Beagle e da General Lyy apresentarem suas coleções.
O evento gratuito proporcionará aos visitantes uma troca de ideias relacionada a diferentes áreas: moda, arquitetura, gastronomia, decoração, literatura e entretenimento. Será realizada uma espécie de mesa redonda, com vários profissionais que atuam nestes segmentos. Entre os convidados esteve ontem a escritora e consultora de moda Titta Aguiar. Hoje é a vez do músico Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, o DJ residente do Warung Daniel Kuhnen, o empresário Juliano Mendes, o interior designer Marco Aurélio Cuneo, o beauty artist Miguel Estelrich, o arquiteto Sávio Abi-Zaid e o sommelier Tony Radeke.

O Sempre Neumarkt Lifestyle conta com a parceria da Decanter, Livrarias Catarinense, One Spot Promo, Hotel Plaza e Restaurante Babilônia.

Programação
21/5
Titta Aguiar
Daniel Kuhnen
Juliano Mendes
Sávio Abi-Zaid
Desfiles das marcas Naguchi e Capodarte

22/5
Tico Santa Cruz
Miguel Estelrich
Marco Aurélio Cuneo
Tony Radeke
Desfiles das marcas Beagle e General Lyy 
*
Na foto abaixo o intermediador e comunicador Pedro Hering Bell.
  Foto de Jaime Batista da Silva

Serviço
O que: Sempre Neumarkt Lifestyle
Quando: 21 e 22 de maio
Onde: Praça de evento Neumarkt Shopping
Horas: A partir das 20h
A entrada é gratuita
*
A conversa com a escritora e consultora de moda Titta Aguiar.

  Foto de Jaime Batista da Silva
 Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: