quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe seu comentário no Blog com uma frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
Deixe seu comentário no Blog com uma frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 13/09/2013.
*
FILME DO STEVE JOBS
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.
*
VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

38 comentários:

Tânia Regina disse...

Ir no cinema já é muito bom, de graça então, melhor ainda. Valeu!

Tânia Regina Schubert
tania.schubert@pop.com.br

Romelito disse...

De rejeitado por sua mãe ao nascer, a noticia no melhor blog da cidade de blumenau e peça chave para que eu ganhe um ingresso para o cinema, Jobs fez uma grande revolução no mundo tecnológico apenas com sua criatividade e o campo de distorção da realidade vivida, tornando assim necessária a premiação deste humilde leitor.

Romelito disse...

De rejeitado por sua mãe ao nascer, a noticia no melhor blog da cidade de blumenau e peça chave para que eu ganhe um ingresso para o cinema, Jobs fez uma grande revolução no mundo tecnológico apenas com sua criatividade e o campo de distorção da realidade vivida, tornando assim necessária a premiação deste humilde leitor.

Anônimo disse...

chegou a minha vez! rsrsrs
Juzisclei padilha
jmp_clei@hotmail.com

Unknown disse...

Eu acredito que eu vou ganhar, porque eu acredito em Steve Jobs! E como ele mesmo dizia, "Stay Hungry, Stay Foolish"

Kainã Raimundo
kaina_raimundo@hotmail.com

Unknown disse...

Eu acredito que vou ganhar, porque eu acredito em Steve Jobs! E como ele mesmo dizia: "Stay hungry, stay foolish"

Unknown disse...

Bom dia !!!!Gostaria muito de ir ao cinema e ganhar esse ingresso.Pelo jeito deve se bem bom esse filme eu querooo tatybondan@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia !!!!Gostaria muito de ir ao cinema e ganhar esse ingresso.Pelo jeito deve se bem bom esse filme eu querooo tatybondan@gmail.com

Unknown disse...

Richard Markus Leal
cbv_leal@hotmail.com

" Além de criar o impossível ele conseguia enxergar muito mais que um simples aparelho, ele consegui adequar as necessidades de qualquer pessoa na palma da sua mão "

Unknown disse...

Richard Markus Leal
cbv_leal@hotmail.com

" Além de criar um impossível, ele conseguiu enxergar a necessidade de todos e adequar a algum aparelho que cabe na palma da sua mão "

Unknown disse...

Taise Alexandra Holler
taisynha_@hotmail.com

Quero muito esse ingresso para poder saber mais sobre o Steve Jobs!

Felipe disse...

Felipe Van Den Bylaardt
djbylaardt@hotmail.com

Quero muito ver esse filme.

Unknown disse...

Taise Alexandra Holler
taisynha_@hotmail.com

Esse ingresso é meu!

Unknown disse...

Taise Alexandra Holler
taisynha_@hotmail.com

Esse ingresso é meu!

Unknown disse...

Taise Alexandra Holler
taisynha_@hotmail.com

Esse ingresso é meu!

Unknown disse...

Taise Alexandra Holler
taisynha_@hotmail.com

Esse ingresso é meu!

Bruna Tribess disse...

Ingresso para o cinema? EU QUERO!!

Bruna Regina Tribess
brunatribess@yahoo.com.br

Bruna Tribess disse...

Ingresso para o cinema? EU QUEROO!!

Bruna Regina Tribess
brunatribess@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom Diaaaaa
Não tem nada melhor que curtir um cineminha com o marido, ainda mais sendo bancado pelo melhor Blog informante da Região.
:)

Unknown disse...

Bom Diaaaaa
Não tem nada melhor que curtir um cineminha com o marido, ainda mais sendo bancado pelo melhor Blog informante da Região.
:)

Unknown disse...

Tem coisa melhor que ir ao cinema? Pipoca, refri e boa cia?
Só o Blog do Jaime nos proporciona.

Anônimo disse...

Eu também quero um ingresso para ir ao cinema...
Evelyn Lanser
evy_lanser@ibest.com.br

Nani disse...

Necessito de lazer...rsrs

Elaine Berkembrock
nani@furb.br

Nani disse...

Necessito desse lazer... rsrs

Elaine Berkembrock
nani@furb.br

Anônimo disse...

Graças ao Blog do Jaime poderei ir ao cinema neste fim de semana \o/

Aline Barreto Wagner
linenegona@hotmail.com

OKTOBERBLOG disse...

Ricardo Brandes
historiasdeoktober@hotmail.com

Anônimo disse...

Kurt Heinz Brandes
bradesengenharia@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!

Ricardo Luís Heil
ricardo.lheil@gmail.com

Unknown disse...

Quero ganhar o ingresso, para alegrar minha namorada...nada como um cinema e um bom filme...e sem pagar nada!!!

Unknown disse...

Quero Ganhar o ingresso... pra alegrar minha namorada, bom cinema, bom filme e sem pagar nada!!!

Unknown disse...

Final de semana vou curtir um cineminha que irei ganhar do Jaime!

Julia Caroline Coelho - juliacarolinec@gmail.com

Unknown disse...

Taise Alexandra Holler
taisynha_@hotmail.com

É a minha vez de ganhar o ingresso (:

Unknown disse...

Taise Alexandra Holler
taisynha_@hotmail.com

É a minha vez de ganhar o ingresso (:

Anônimo disse...

Ei quero ir no cinema com o "paitrocinio" do blog do Jaime...

Luisatenfen@gmail.com
Luisa Tenfen

Michele disse...

PROGRAMA PERFEITO PARA O FINAL DE SEMANA
MICHELE A. B. WILBERT
michele_0320@hotmail.com

Romelito disse...

Romelito Oliveira
oliveira.romelito@gmail.com

Romelito disse...

Romelito Oliveira
oliveira.romelito@gmail.com

Fernando disse...

Devemos fazer das pequenas coisas inesquecíveis!

Fernando Luiz Theiss
sierdo@icloud.com