domingo, 22 de setembro de 2013

Prefeito de Blumenau anuncia através da Rede Social que o nível do Rio Itajaí-Açu pode chegar no máximo à 8 metros às 7h deste domingo. Quem tem casa e comércio na cota de 8 metros é bom tomar as providências para evitar prejuízos.

Prefeito de Blumenau anuncia através da Rede Social que o nível do Rio Itajaí-Açu pode chegar no máximo à 8 metros às 7h deste domingo. 
Quem tem casa e comércio na cota de 8 metros é bom tomar as providências para evitar prejuízos.
*
Foto de Jaime Batista da Silva

Boa noite, amigos! Compartilho com todos as informações mais recentes a respeito das condições do tempo. Segue abaixo Nota Oficial da Prefeitura de Blumenau, através da Defesa Civil, com os últimos dados divulgados. 

A Prefeitura de Blumenau, através da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão informa que:

- diante do quadro meteorológico confirmado pelo Ceops/Furb de que nas próximas horas desta madrugada poderemos ter cerca de 40 milímetros de precipitação pluviométrica.
- diante das chuvas que caíram nos últimos dias e encharcaram a terra em Blumenau e região, o que fará que a água que venha a cair chegue rapidamente à calha do rio Itajaí Açu.
- diante da necessidade de fazermos uma previsão para que a comunidade não seja surpreendida durante o período noturno,
a Defesa Civil de Blumenau anuncia que o nível do rio Itajaí Açu pode chegar no máximo a 8 metros (se confirmado o volume de chuva indicado) próximo das 7 horas da manhã deste domingo.
Para tanto, sugere aos cidadãos blumenauenses, famílias que têm suas casas ou empresários que possuem seu estabelecimento na cota de 8 metros, que tomem as providências necessárias para resguardar a sua segurança e de seus bens.

A Defesa Civil, através dos veículos oficiais de comunicação da Prefeitura de Blumenau, continuará divulgando boletins durante toda a madrugada, de hora em hora, como vem fazendo desde às 18 horas de sexta-feira. Qualquer alteração do quadro pode ser conferido nesses boletins

5 comentários:

Sofia Klebber disse...

Parabens pelo ótimo trabalho Napoleão Vê-se que você é um prefeito comprometido com sua gente. Continue assim prefeito.

Anônimo disse...

Nossa os caras da defesa civil trabalham e napoliao ganha merito ah ta

Anônimo disse...

Parabéns Defesa Civil e Jaime pelas informações isso sim!!!

Anônimo disse...

Grata pela informação!

Anônimo disse...

E o boato de q vai chegar aos 14m devido a uma tromba dágua?
Nos de uma informação segura q.os boatos estão correndo e apavorando...